¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bango, Espírito Santo Domingos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://revistas.rcaap.pt/proelium/article/view/11913
Resumo: Com este artigo procura-se fazer uma diferenciação entre o trabalho diferenciado que possibilite um conhecimento e que possa ser definido como importante na educação superior. Destaca-se que é essencial a compreensão por parte do docente do trabalho diferenciado como um processo de intenção e compreensão do trabalho individual com os estudantes, tendo em conta o nível de desenvolvimento alcançado por estes, o que tem importantes consequências no processo docente-discente na formação integral dos estudantes. Neste artigo considera-se evidente que o trabalho diferenciado numa instituição de nível superior, quando se justifique e for diagnosticado deve ser implementado.
id RCAP_1d2d5e0e328f8776c466fc2868287f61
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/11913
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling ¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes?ArtigosCom este artigo procura-se fazer uma diferenciação entre o trabalho diferenciado que possibilite um conhecimento e que possa ser definido como importante na educação superior. Destaca-se que é essencial a compreensão por parte do docente do trabalho diferenciado como um processo de intenção e compreensão do trabalho individual com os estudantes, tendo em conta o nível de desenvolvimento alcançado por estes, o que tem importantes consequências no processo docente-discente na formação integral dos estudantes. Neste artigo considera-se evidente que o trabalho diferenciado numa instituição de nível superior, quando se justifique e for diagnosticado deve ser implementado.Academia Militar2016-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://revistas.rcaap.pt/proelium/article/view/11913por1645-8826Bango, Espírito Santo Domingosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-22T10:17:47Zoai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/11913Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:57:06.950977Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv ¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes?
title ¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes?
spellingShingle ¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes?
Bango, Espírito Santo Domingos
Artigos
title_short ¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes?
title_full ¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes?
title_fullStr ¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes?
title_full_unstemmed ¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes?
title_sort ¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes?
author Bango, Espírito Santo Domingos
author_facet Bango, Espírito Santo Domingos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bango, Espírito Santo Domingos
dc.subject.por.fl_str_mv Artigos
topic Artigos
description Com este artigo procura-se fazer uma diferenciação entre o trabalho diferenciado que possibilite um conhecimento e que possa ser definido como importante na educação superior. Destaca-se que é essencial a compreensão por parte do docente do trabalho diferenciado como um processo de intenção e compreensão do trabalho individual com os estudantes, tendo em conta o nível de desenvolvimento alcançado por estes, o que tem importantes consequências no processo docente-discente na formação integral dos estudantes. Neste artigo considera-se evidente que o trabalho diferenciado numa instituição de nível superior, quando se justifique e for diagnosticado deve ser implementado.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-07-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.rcaap.pt/proelium/article/view/11913
url https://revistas.rcaap.pt/proelium/article/view/11913
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 1645-8826
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Academia Militar
publisher.none.fl_str_mv Academia Militar
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130439457177600