¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://revistas.rcaap.pt/proelium/article/view/11913 |
Resumo: | Com este artigo procura-se fazer uma diferenciação entre o trabalho diferenciado que possibilite um conhecimento e que possa ser definido como importante na educação superior. Destaca-se que é essencial a compreensão por parte do docente do trabalho diferenciado como um processo de intenção e compreensão do trabalho individual com os estudantes, tendo em conta o nível de desenvolvimento alcançado por estes, o que tem importantes consequências no processo docente-discente na formação integral dos estudantes. Neste artigo considera-se evidente que o trabalho diferenciado numa instituição de nível superior, quando se justifique e for diagnosticado deve ser implementado. |
id |
RCAP_1d2d5e0e328f8776c466fc2868287f61 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/11913 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes?ArtigosCom este artigo procura-se fazer uma diferenciação entre o trabalho diferenciado que possibilite um conhecimento e que possa ser definido como importante na educação superior. Destaca-se que é essencial a compreensão por parte do docente do trabalho diferenciado como um processo de intenção e compreensão do trabalho individual com os estudantes, tendo em conta o nível de desenvolvimento alcançado por estes, o que tem importantes consequências no processo docente-discente na formação integral dos estudantes. Neste artigo considera-se evidente que o trabalho diferenciado numa instituição de nível superior, quando se justifique e for diagnosticado deve ser implementado.Academia Militar2016-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://revistas.rcaap.pt/proelium/article/view/11913por1645-8826Bango, Espírito Santo Domingosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-22T10:17:47Zoai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/11913Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:57:06.950977Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes? |
title |
¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes? |
spellingShingle |
¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes? Bango, Espírito Santo Domingos Artigos |
title_short |
¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes? |
title_full |
¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes? |
title_fullStr |
¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes? |
title_full_unstemmed |
¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes? |
title_sort |
¿Necesita la Educación Superior del Trabajo Diferenciado con los Estudiantes? |
author |
Bango, Espírito Santo Domingos |
author_facet |
Bango, Espírito Santo Domingos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bango, Espírito Santo Domingos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Artigos |
topic |
Artigos |
description |
Com este artigo procura-se fazer uma diferenciação entre o trabalho diferenciado que possibilite um conhecimento e que possa ser definido como importante na educação superior. Destaca-se que é essencial a compreensão por parte do docente do trabalho diferenciado como um processo de intenção e compreensão do trabalho individual com os estudantes, tendo em conta o nível de desenvolvimento alcançado por estes, o que tem importantes consequências no processo docente-discente na formação integral dos estudantes. Neste artigo considera-se evidente que o trabalho diferenciado numa instituição de nível superior, quando se justifique e for diagnosticado deve ser implementado. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-07-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.rcaap.pt/proelium/article/view/11913 |
url |
https://revistas.rcaap.pt/proelium/article/view/11913 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
1645-8826 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Academia Militar |
publisher.none.fl_str_mv |
Academia Militar |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130439457177600 |