Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gross, Liliane Reis
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.12/1033
Resumo: Dissertação de mestrado em Psicologia Educacional
id RCAP_2843ad7c1687f7d0766b5cd093b721ae
oai_identifier_str oai:repositorio.ispa.pt:10400.12/1033
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aulaPsicologia educacionalRepresentações sociaisDisciplina na sala de aulaEscolaInteracção professor alunoEducational psychologySocial representationsClassroom disciplineSchoolTeacher studies interactionDissertação de mestrado em Psicologia EducacionalInstituto Superior de Psicologia AplicadaMorgado, JoséRepositório do ISPAGross, Liliane Reis2011-10-29T15:29:26Z2001-01-01T00:00:00Z2001-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.12/1033porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:37:07Zoai:repositorio.ispa.pt:10400.12/1033Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:19:07.527591Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula
title Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula
spellingShingle Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula
Gross, Liliane Reis
Psicologia educacional
Representações sociais
Disciplina na sala de aula
Escola
Interacção professor aluno
Educational psychology
Social representations
Classroom discipline
School
Teacher studies interaction
title_short Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula
title_full Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula
title_fullStr Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula
title_full_unstemmed Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula
title_sort Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula
author Gross, Liliane Reis
author_facet Gross, Liliane Reis
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Morgado, José
Repositório do ISPA
dc.contributor.author.fl_str_mv Gross, Liliane Reis
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia educacional
Representações sociais
Disciplina na sala de aula
Escola
Interacção professor aluno
Educational psychology
Social representations
Classroom discipline
School
Teacher studies interaction
topic Psicologia educacional
Representações sociais
Disciplina na sala de aula
Escola
Interacção professor aluno
Educational psychology
Social representations
Classroom discipline
School
Teacher studies interaction
description Dissertação de mestrado em Psicologia Educacional
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001-01-01T00:00:00Z
2001-01-01T00:00:00Z
2011-10-29T15:29:26Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.12/1033
url http://hdl.handle.net/10400.12/1033
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Psicologia Aplicada
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Psicologia Aplicada
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130050441773056