Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.12/1033 |
Resumo: | Dissertação de mestrado em Psicologia Educacional |
id |
RCAP_2843ad7c1687f7d0766b5cd093b721ae |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ispa.pt:10400.12/1033 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aulaPsicologia educacionalRepresentações sociaisDisciplina na sala de aulaEscolaInteracção professor alunoEducational psychologySocial representationsClassroom disciplineSchoolTeacher studies interactionDissertação de mestrado em Psicologia EducacionalInstituto Superior de Psicologia AplicadaMorgado, JoséRepositório do ISPAGross, Liliane Reis2011-10-29T15:29:26Z2001-01-01T00:00:00Z2001-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.12/1033porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:37:07Zoai:repositorio.ispa.pt:10400.12/1033Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:19:07.527591Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula |
title |
Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula |
spellingShingle |
Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula Gross, Liliane Reis Psicologia educacional Representações sociais Disciplina na sala de aula Escola Interacção professor aluno Educational psychology Social representations Classroom discipline School Teacher studies interaction |
title_short |
Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula |
title_full |
Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula |
title_fullStr |
Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula |
title_full_unstemmed |
Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula |
title_sort |
Representações sociais dos professores de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental sobre a indisciplina na sala de aula |
author |
Gross, Liliane Reis |
author_facet |
Gross, Liliane Reis |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Morgado, José Repositório do ISPA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gross, Liliane Reis |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Psicologia educacional Representações sociais Disciplina na sala de aula Escola Interacção professor aluno Educational psychology Social representations Classroom discipline School Teacher studies interaction |
topic |
Psicologia educacional Representações sociais Disciplina na sala de aula Escola Interacção professor aluno Educational psychology Social representations Classroom discipline School Teacher studies interaction |
description |
Dissertação de mestrado em Psicologia Educacional |
publishDate |
2001 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2001-01-01T00:00:00Z 2001-01-01T00:00:00Z 2011-10-29T15:29:26Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.12/1033 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.12/1033 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Psicologia Aplicada |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Psicologia Aplicada |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130050441773056 |