E-mail marketing: caso de estudo InnovAction

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gomes, Marta
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Simões, Dora, Santos, Arnaldo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/38377
Resumo: O e-mail marketing é um canal de marketing digital que permite a comunicação entre as empresas e os seus clientes ou futuros clientes. Na nova era em que os social media encontra-se cada vez mais presentes no quotidiano, esperava-se que esta ferramenta acaba-se por desaparecer, mas o contrario veio-se a verificar.Este artigo apresenta os principais resultados da avaliação da comunicação feita por e-mail marketing, de um dos produtos da Altice Labs, a revista InnovAction. A campanha teve como público-alvo osconvidados do segundo aniversário da empresa, universidades e clientes e subscritores, sendo enviada no total a 1434 pessoas. Perante os resultados obtidos concluiu-se que o tamanho do e-mail marketing e um evento associado ao produto são fatores influenciadores nos resultados da campanha de e-mail marketing. Conclui-se também que a Altice Labs tem valor para os seus clientes e subescritores, e que a revista InnovAction contribui para isso.
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