Marketing de serviços em Instituições de Ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Reia Branco, Ana Isabel
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/7078
Resumo: Este trabalho, é um relatório de estágio em secretariado, apoio administrativo, realizado na ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, no decorrer do Mestrado em Marketing no ISG – Instituto superior de Gestão. A primeira parte do trabalho, é apresentada a ULHT, os serviços prestados pela instituição. Na segunda parte, são apresentadas as tarefas executadas no estágio, atendimento telefónico, organização de dossiês, fotocopias, scanner, redação de textos informativos, entre outras. Na terceira parte, é a parte teórica, onde é referido a importância do marketing em instituições de ensino. Apresentação geral do conceito de Marketing, a sua evolução, os serviços de Marketing como apoio aos serviços oferecidos pelas instituições de ensino.
id RCAP_35244c489f7d1b16da5db8dee1c8ea82
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/7078
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Marketing de serviços em Instituições de EnsinoMarketingInstituições de Ensino SuperiorServiçosComunicaçãoEste trabalho, é um relatório de estágio em secretariado, apoio administrativo, realizado na ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, no decorrer do Mestrado em Marketing no ISG – Instituto superior de Gestão. A primeira parte do trabalho, é apresentada a ULHT, os serviços prestados pela instituição. Na segunda parte, são apresentadas as tarefas executadas no estágio, atendimento telefónico, organização de dossiês, fotocopias, scanner, redação de textos informativos, entre outras. Na terceira parte, é a parte teórica, onde é referido a importância do marketing em instituições de ensino. Apresentação geral do conceito de Marketing, a sua evolução, os serviços de Marketing como apoio aos serviços oferecidos pelas instituições de ensino.Varela, MiguelRepositório ComumReia Branco, Ana Isabel2014-11-26T18:10:50Z2013-09-23T00:00:00Z2013-09-23T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/7078201204541porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:35:19Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/7078Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:17:41.987340Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marketing de serviços em Instituições de Ensino
title Marketing de serviços em Instituições de Ensino
spellingShingle Marketing de serviços em Instituições de Ensino
Reia Branco, Ana Isabel
Marketing
Instituições de Ensino Superior
Serviços
Comunicação
title_short Marketing de serviços em Instituições de Ensino
title_full Marketing de serviços em Instituições de Ensino
title_fullStr Marketing de serviços em Instituições de Ensino
title_full_unstemmed Marketing de serviços em Instituições de Ensino
title_sort Marketing de serviços em Instituições de Ensino
author Reia Branco, Ana Isabel
author_facet Reia Branco, Ana Isabel
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Varela, Miguel
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Reia Branco, Ana Isabel
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Instituições de Ensino Superior
Serviços
Comunicação
topic Marketing
Instituições de Ensino Superior
Serviços
Comunicação
description Este trabalho, é um relatório de estágio em secretariado, apoio administrativo, realizado na ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, no decorrer do Mestrado em Marketing no ISG – Instituto superior de Gestão. A primeira parte do trabalho, é apresentada a ULHT, os serviços prestados pela instituição. Na segunda parte, são apresentadas as tarefas executadas no estágio, atendimento telefónico, organização de dossiês, fotocopias, scanner, redação de textos informativos, entre outras. Na terceira parte, é a parte teórica, onde é referido a importância do marketing em instituições de ensino. Apresentação geral do conceito de Marketing, a sua evolução, os serviços de Marketing como apoio aos serviços oferecidos pelas instituições de ensino.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-09-23T00:00:00Z
2013-09-23T00:00:00Z
2014-11-26T18:10:50Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/7078
201204541
url http://hdl.handle.net/10400.26/7078
identifier_str_mv 201204541
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130038772170752