Marketing de serviços em Instituições de Ensino
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/7078 |
Resumo: | Este trabalho, é um relatório de estágio em secretariado, apoio administrativo, realizado na ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, no decorrer do Mestrado em Marketing no ISG – Instituto superior de Gestão. A primeira parte do trabalho, é apresentada a ULHT, os serviços prestados pela instituição. Na segunda parte, são apresentadas as tarefas executadas no estágio, atendimento telefónico, organização de dossiês, fotocopias, scanner, redação de textos informativos, entre outras. Na terceira parte, é a parte teórica, onde é referido a importância do marketing em instituições de ensino. Apresentação geral do conceito de Marketing, a sua evolução, os serviços de Marketing como apoio aos serviços oferecidos pelas instituições de ensino. |
id |
RCAP_35244c489f7d1b16da5db8dee1c8ea82 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/7078 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Marketing de serviços em Instituições de EnsinoMarketingInstituições de Ensino SuperiorServiçosComunicaçãoEste trabalho, é um relatório de estágio em secretariado, apoio administrativo, realizado na ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, no decorrer do Mestrado em Marketing no ISG – Instituto superior de Gestão. A primeira parte do trabalho, é apresentada a ULHT, os serviços prestados pela instituição. Na segunda parte, são apresentadas as tarefas executadas no estágio, atendimento telefónico, organização de dossiês, fotocopias, scanner, redação de textos informativos, entre outras. Na terceira parte, é a parte teórica, onde é referido a importância do marketing em instituições de ensino. Apresentação geral do conceito de Marketing, a sua evolução, os serviços de Marketing como apoio aos serviços oferecidos pelas instituições de ensino.Varela, MiguelRepositório ComumReia Branco, Ana Isabel2014-11-26T18:10:50Z2013-09-23T00:00:00Z2013-09-23T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/7078201204541porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:35:19Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/7078Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:17:41.987340Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing de serviços em Instituições de Ensino |
title |
Marketing de serviços em Instituições de Ensino |
spellingShingle |
Marketing de serviços em Instituições de Ensino Reia Branco, Ana Isabel Marketing Instituições de Ensino Superior Serviços Comunicação |
title_short |
Marketing de serviços em Instituições de Ensino |
title_full |
Marketing de serviços em Instituições de Ensino |
title_fullStr |
Marketing de serviços em Instituições de Ensino |
title_full_unstemmed |
Marketing de serviços em Instituições de Ensino |
title_sort |
Marketing de serviços em Instituições de Ensino |
author |
Reia Branco, Ana Isabel |
author_facet |
Reia Branco, Ana Isabel |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Varela, Miguel Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Reia Branco, Ana Isabel |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Instituições de Ensino Superior Serviços Comunicação |
topic |
Marketing Instituições de Ensino Superior Serviços Comunicação |
description |
Este trabalho, é um relatório de estágio em secretariado, apoio administrativo, realizado na ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, no decorrer do Mestrado em Marketing no ISG – Instituto superior de Gestão. A primeira parte do trabalho, é apresentada a ULHT, os serviços prestados pela instituição. Na segunda parte, são apresentadas as tarefas executadas no estágio, atendimento telefónico, organização de dossiês, fotocopias, scanner, redação de textos informativos, entre outras. Na terceira parte, é a parte teórica, onde é referido a importância do marketing em instituições de ensino. Apresentação geral do conceito de Marketing, a sua evolução, os serviços de Marketing como apoio aos serviços oferecidos pelas instituições de ensino. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-09-23T00:00:00Z 2013-09-23T00:00:00Z 2014-11-26T18:10:50Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/7078 201204541 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/7078 |
identifier_str_mv |
201204541 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130038772170752 |