ANÁLISE DOS SERVIÇOS RECEBIDOS PELOS ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE PIRACICABA – UNICAMP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leitão, Roberto Almada
Data de Publicação: 2007
Outros Autores: Giuliani, Antônio Carlos, Pizzinatto, Nadia Kassouf, Neto, João Sarmento Pereira
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Contextus (Fortaleza. Online)
Texto Completo: http://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32084
Resumo: Este trabalho teve por objetivo verificar a satisfação dosalunos quanto aos serviços oferecidos pelo programade Pós-Graduação em Ortodontia da FOP-UNICAMP,de modo que os resultados coletados e analisadosforneçam subsídios para o Planejamento de Marketingda IES. Como instrumento de coleta de dados foiutilizado questionário baseado no modeloSERVQUAL, composto por 36 sentenças, que focalizama percepção e a expectativa do aluno em relação àqualidade dos serviços recebidos. A amostra foi compostapelos alunos do Programa de Pós-Graduação daárea de Ortodontia. A qualidade dos professores e aqualidade das disciplinas têm um maior grau de relevânciapara a qualidade do curso. Com base nos questionáriosrespondidos, observou-se que os alunospercebem que a qualidade dos docentes é fundamentalpara a satisfação em um curso de Pós-Graduação, masque há deficiência nesse aspecto.
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