As dimensões do valor da marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Margarido, Sónia Anabela Maia
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/17613
id RCAP_39dc181e85d5f60d50f3a4d84f0583fb
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/17613
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling As dimensões do valor da marcacaso Sensing FutureStartupComunicaçãoMarketing na internetMarcaMarketing relacionalEscola superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do HospitalRepositório ComumMargarido, Sónia Anabela Maia2017-01-19T12:15:18Z2015-12-01T00:00:00Z2015-12-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/17613201432102porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:39:49Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/17613Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:15:40.853509Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv As dimensões do valor da marca
caso Sensing Future
title As dimensões do valor da marca
spellingShingle As dimensões do valor da marca
Margarido, Sónia Anabela Maia
Startup
Comunicação
Marketing na internet
Marca
Marketing relacional
title_short As dimensões do valor da marca
title_full As dimensões do valor da marca
title_fullStr As dimensões do valor da marca
title_full_unstemmed As dimensões do valor da marca
title_sort As dimensões do valor da marca
author Margarido, Sónia Anabela Maia
author_facet Margarido, Sónia Anabela Maia
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Margarido, Sónia Anabela Maia
dc.subject.por.fl_str_mv Startup
Comunicação
Marketing na internet
Marca
Marketing relacional
topic Startup
Comunicação
Marketing na internet
Marca
Marketing relacional
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-12-01T00:00:00Z
2015-12-01T00:00:00Z
2017-01-19T12:15:18Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/17613
201432102
url http://hdl.handle.net/10400.26/17613
identifier_str_mv 201432102
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital
publisher.none.fl_str_mv Escola superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130021111005184