Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/40140 |
Resumo: | Sem resumo disponível. |
id |
RCAP_3afd699054dbce936c993e9964d73dcf |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/40140 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professoresFormação de professores - S. Tomé e PríncipeEnsino secundário - S. Tomé e PríncipePrática pedagógicaSem resumo disponível.UA Editora2024-01-15T11:02:34Z2023-12-01T00:00:00Z2023-12info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/40140por978-972-789-899-210.48528/hr54-8z81Andrade, Ana Isabel (org.)Lopes, Betina (org.)Santos, Leonor (org.)info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T12:18:37Zoai:ria.ua.pt:10773/40140Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:10:15.438458Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores |
title |
Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores |
spellingShingle |
Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores Andrade, Ana Isabel (org.) Formação de professores - S. Tomé e Príncipe Ensino secundário - S. Tomé e Príncipe Prática pedagógica |
title_short |
Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores |
title_full |
Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores |
title_fullStr |
Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores |
title_full_unstemmed |
Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores |
title_sort |
Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores |
author |
Andrade, Ana Isabel (org.) |
author_facet |
Andrade, Ana Isabel (org.) Lopes, Betina (org.) Santos, Leonor (org.) |
author_role |
author |
author2 |
Lopes, Betina (org.) Santos, Leonor (org.) |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Andrade, Ana Isabel (org.) Lopes, Betina (org.) Santos, Leonor (org.) |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Formação de professores - S. Tomé e Príncipe Ensino secundário - S. Tomé e Príncipe Prática pedagógica |
topic |
Formação de professores - S. Tomé e Príncipe Ensino secundário - S. Tomé e Príncipe Prática pedagógica |
description |
Sem resumo disponível. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-12-01T00:00:00Z 2023-12 2024-01-15T11:02:34Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/40140 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/40140 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
978-972-789-899-2 10.48528/hr54-8z81 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UA Editora |
publisher.none.fl_str_mv |
UA Editora |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137752764121088 |