Expressividade Organizacional e Storytelling: Contributos para a comunicação organizacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Simão, João
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Gorjão, Raquel
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://journals.openedition.org/cp/886
Resumo: É objectivo deste artigo analisar os novos paradigmas em que as organizações se inserem e que levam a que estas desenvolvam cada mais a sua expressividade. Ao longo do artigo são cruzados diferentes conceitos e elementos introduzidos por diferentes autores, tentando seguir um raciocínio lógico que leve a uma mais ampla compreensão sobre o que é, na realidade, uma organização expressiva e sobre a forma como esta melhor pode comunicar com os seus diferentes públicos, construindo uma marca corporativa coerente. Pretendemos com este artigo demonstrar a importância do storytelling e de que forma estes conceitos podem levar a uma comunicação organizacional pensada de uma forma estratégica e que seja coerente junto dos nossos públicos.
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