Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica VPCT2018
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34624/id.v10i4.11141 |
Resumo: | Os artigos publicados neste número especial da revista Indagatio Didactica foram selecionados dentre os trabalhos submetidos ao Encontro Internacional A Voz dos Professores de Ciências e Tecnologia (VPCT2018) e aceites como comunicações orais de investigação sobre práticas de ensino de Ciências e Tecnologia. Todas as submissões ao VPCT2018 foram sujeitas a um processo de revisão duplamente cego por, pelo menos, dois revisores da respectiva área científica. Depois deste processo, os manuscritos aceites foram revistos pelos respectivos autores para incorporar as sugestões feitas pelos revisores. Por fim, os artigos seleccionados para publicação neste número especial tiveram um processo de edição adicional. |
id |
RCAP_469c2fc94597b3f8b6ada21a0a3096bc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:proa.ua.pt:article/11141 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica VPCT2018Os artigos publicados neste número especial da revista Indagatio Didactica foram selecionados dentre os trabalhos submetidos ao Encontro Internacional A Voz dos Professores de Ciências e Tecnologia (VPCT2018) e aceites como comunicações orais de investigação sobre práticas de ensino de Ciências e Tecnologia. Todas as submissões ao VPCT2018 foram sujeitas a um processo de revisão duplamente cego por, pelo menos, dois revisores da respectiva área científica. Depois deste processo, os manuscritos aceites foram revistos pelos respectivos autores para incorporar as sugestões feitas pelos revisores. Por fim, os artigos seleccionados para publicação neste número especial tiveram um processo de edição adicional.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2018-12-13info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v10i4.11141https://doi.org/10.34624/id.v10i4.11141Indagatio Didactica; Vol 10 No 4 (2018); 1-6Indagatio Didactica; Vol. 10 Núm. 4 (2018); 1-6Indagatio Didactica; Vol. 10 No 4 (2018); 1-6Indagatio Didactica; vol. 10 n.º 4 (2018); 1-61647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11141https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11141/7261Lopes, Joaquim BernardinoCravino, José PauloCosta, Cecíliainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:18:07Zoai:proa.ua.pt:article/11141Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:21.071667Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica VPCT2018 |
title |
Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica VPCT2018 |
spellingShingle |
Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica VPCT2018 Lopes, Joaquim Bernardino |
title_short |
Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica VPCT2018 |
title_full |
Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica VPCT2018 |
title_fullStr |
Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica VPCT2018 |
title_full_unstemmed |
Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica VPCT2018 |
title_sort |
Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica VPCT2018 |
author |
Lopes, Joaquim Bernardino |
author_facet |
Lopes, Joaquim Bernardino Cravino, José Paulo Costa, Cecília |
author_role |
author |
author2 |
Cravino, José Paulo Costa, Cecília |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lopes, Joaquim Bernardino Cravino, José Paulo Costa, Cecília |
description |
Os artigos publicados neste número especial da revista Indagatio Didactica foram selecionados dentre os trabalhos submetidos ao Encontro Internacional A Voz dos Professores de Ciências e Tecnologia (VPCT2018) e aceites como comunicações orais de investigação sobre práticas de ensino de Ciências e Tecnologia. Todas as submissões ao VPCT2018 foram sujeitas a um processo de revisão duplamente cego por, pelo menos, dois revisores da respectiva área científica. Depois deste processo, os manuscritos aceites foram revistos pelos respectivos autores para incorporar as sugestões feitas pelos revisores. Por fim, os artigos seleccionados para publicação neste número especial tiveram um processo de edição adicional. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-13 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34624/id.v10i4.11141 https://doi.org/10.34624/id.v10i4.11141 |
url |
https://doi.org/10.34624/id.v10i4.11141 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11141 https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11141/7261 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
Indagatio Didactica; Vol 10 No 4 (2018); 1-6 Indagatio Didactica; Vol. 10 Núm. 4 (2018); 1-6 Indagatio Didactica; Vol. 10 No 4 (2018); 1-6 Indagatio Didactica; vol. 10 n.º 4 (2018); 1-6 1647-3582 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133571438346240 |