Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica "O TELSC em Números"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Matos, João Filipe
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Moreira, António, Silva, Bento
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/id.v10i3.11243
Resumo: O presente número do jornal online Indagatio Didactica resulta da conjugação de dois elementos que se alinharam na efeméride instituída pela Associação para a Promoção do Multimédia e da Sociedade Digital, a que atribuiu a designação de Dia Nacional do Multimédia, celebrada a 25 de junho deste ano, e a oportunidade que criou para que, no âmbito dos objetivos do Programa de Doutoramento em Aprendizagem Enriquecida com Tecnologia e Desafios Societais (Technology Enhanced Learning and Societal Challenges – TELSC) – e por coincidir com o último ano formal do Consórcio que uniu as Universidades de Lisboa, de Aveiro e do Minho em torno de um projeto comum, acarinhado pela Fundação Para a Ciência e a Tecnologia – , deu origem ao (primeiro) Encontro Nacional do Multimédia.
id RCAP_a8d950ff573131ca471a63d8416e6283
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/11243
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica "O TELSC em Números"O presente número do jornal online Indagatio Didactica resulta da conjugação de dois elementos que se alinharam na efeméride instituída pela Associação para a Promoção do Multimédia e da Sociedade Digital, a que atribuiu a designação de Dia Nacional do Multimédia, celebrada a 25 de junho deste ano, e a oportunidade que criou para que, no âmbito dos objetivos do Programa de Doutoramento em Aprendizagem Enriquecida com Tecnologia e Desafios Societais (Technology Enhanced Learning and Societal Challenges – TELSC) – e por coincidir com o último ano formal do Consórcio que uniu as Universidades de Lisboa, de Aveiro e do Minho em torno de um projeto comum, acarinhado pela Fundação Para a Ciência e a Tecnologia – , deu origem ao (primeiro) Encontro Nacional do Multimédia.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2018-09-13info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v10i3.11243https://doi.org/10.34624/id.v10i3.11243Indagatio Didactica; Vol 10 No 3 (2018); 1-4Indagatio Didactica; Vol. 10 Núm. 3 (2018); 1-4Indagatio Didactica; Vol. 10 No 3 (2018); 1-4Indagatio Didactica; vol. 10 n.º 3 (2018); 1-41647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11243https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11243/7325Matos, João FilipeMoreira, AntónioSilva, Bentoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:18:14Zoai:proa.ua.pt:article/11243Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:21.628317Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica "O TELSC em Números"
title Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica "O TELSC em Números"
spellingShingle Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica "O TELSC em Números"
Matos, João Filipe
title_short Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica "O TELSC em Números"
title_full Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica "O TELSC em Números"
title_fullStr Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica "O TELSC em Números"
title_full_unstemmed Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica "O TELSC em Números"
title_sort Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica "O TELSC em Números"
author Matos, João Filipe
author_facet Matos, João Filipe
Moreira, António
Silva, Bento
author_role author
author2 Moreira, António
Silva, Bento
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Matos, João Filipe
Moreira, António
Silva, Bento
description O presente número do jornal online Indagatio Didactica resulta da conjugação de dois elementos que se alinharam na efeméride instituída pela Associação para a Promoção do Multimédia e da Sociedade Digital, a que atribuiu a designação de Dia Nacional do Multimédia, celebrada a 25 de junho deste ano, e a oportunidade que criou para que, no âmbito dos objetivos do Programa de Doutoramento em Aprendizagem Enriquecida com Tecnologia e Desafios Societais (Technology Enhanced Learning and Societal Challenges – TELSC) – e por coincidir com o último ano formal do Consórcio que uniu as Universidades de Lisboa, de Aveiro e do Minho em torno de um projeto comum, acarinhado pela Fundação Para a Ciência e a Tecnologia – , deu origem ao (primeiro) Encontro Nacional do Multimédia.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-09-13
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/id.v10i3.11243
https://doi.org/10.34624/id.v10i3.11243
url https://doi.org/10.34624/id.v10i3.11243
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11243
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11243/7325
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Indagatio Didactica; Vol 10 No 3 (2018); 1-4
Indagatio Didactica; Vol. 10 Núm. 3 (2018); 1-4
Indagatio Didactica; Vol. 10 No 3 (2018); 1-4
Indagatio Didactica; vol. 10 n.º 3 (2018); 1-4
1647-3582
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133571462463488