Plano de marketing: o caso da Expressglass

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Vasco António Dias e
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/18111
id RCAP_4798191c98bc59930c684352237eecce
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/18111
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de marketing: o caso da ExpressglassPlano de marketingMarketing internoComunicaçãoServiçosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoRepositório ComumSilva, Vasco António Dias e2017-03-22T16:55:26Z2016-09-14T00:00:00Z2016-09-14T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/18111201657090pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:41Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/18111Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:00.407022Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing: o caso da Expressglass
title Plano de marketing: o caso da Expressglass
spellingShingle Plano de marketing: o caso da Expressglass
Silva, Vasco António Dias e
Plano de marketing
Marketing interno
Comunicação
Serviços
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
title_short Plano de marketing: o caso da Expressglass
title_full Plano de marketing: o caso da Expressglass
title_fullStr Plano de marketing: o caso da Expressglass
title_full_unstemmed Plano de marketing: o caso da Expressglass
title_sort Plano de marketing: o caso da Expressglass
author Silva, Vasco António Dias e
author_facet Silva, Vasco António Dias e
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Vasco António Dias e
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de marketing
Marketing interno
Comunicação
Serviços
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
topic Plano de marketing
Marketing interno
Comunicação
Serviços
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-09-14T00:00:00Z
2016-09-14T00:00:00Z
2017-03-22T16:55:26Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/18111
201657090
url http://hdl.handle.net/10400.26/18111
identifier_str_mv 201657090
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv metadata only access
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv metadata only access
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130006683648000