(H)À educação: rubricas de 2018
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/25350 |
Resumo: | Quando, em 2018, fomos desfiados pelo Centro de Investigação Didáctica e Tecnologia na Formação de Formadores para a publicação de uma rubrica quinzenal no Diário de Aveiro, aceitámos de imediato. Estávamos bem cientes do desafio e do enriquecimento que esta rubrica traria ao Diário de Aveiro e, por conseguinte, aos Nossos Leitores. Só que, em boa verdade, as expectativas foram superadas, tal o impacto que o (H)À Educação tem vindo a ter. (...) |
id |
RCAP_47e8ecf86de7ab7986be5e8329cb439d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/25350 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
(H)À educação: rubricas de 2018EducaçãoDesenvolvimento da educaçãoInterdisciplinaridadeCiência abertaNovas tecnologias - EducaçãoPapel da familiaEducação pré-escolarProvas - Ensino básico 1º cicloQuando, em 2018, fomos desfiados pelo Centro de Investigação Didáctica e Tecnologia na Formação de Formadores para a publicação de uma rubrica quinzenal no Diário de Aveiro, aceitámos de imediato. Estávamos bem cientes do desafio e do enriquecimento que esta rubrica traria ao Diário de Aveiro e, por conseguinte, aos Nossos Leitores. Só que, em boa verdade, as expectativas foram superadas, tal o impacto que o (H)À Educação tem vindo a ter. (...)UA Editora2019-02-19T09:40:24Z2019-02-01T00:00:00Z2019-02info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/25350porAraújo e Sá, Maria HelenaAmbrósio, Susanainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:49:21Zoai:ria.ua.pt:10773/25350Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:58:41.570911Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
(H)À educação: rubricas de 2018 |
title |
(H)À educação: rubricas de 2018 |
spellingShingle |
(H)À educação: rubricas de 2018 Araújo e Sá, Maria Helena Educação Desenvolvimento da educação Interdisciplinaridade Ciência aberta Novas tecnologias - Educação Papel da familia Educação pré-escolar Provas - Ensino básico 1º ciclo |
title_short |
(H)À educação: rubricas de 2018 |
title_full |
(H)À educação: rubricas de 2018 |
title_fullStr |
(H)À educação: rubricas de 2018 |
title_full_unstemmed |
(H)À educação: rubricas de 2018 |
title_sort |
(H)À educação: rubricas de 2018 |
author |
Araújo e Sá, Maria Helena |
author_facet |
Araújo e Sá, Maria Helena Ambrósio, Susana |
author_role |
author |
author2 |
Ambrósio, Susana |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Araújo e Sá, Maria Helena Ambrósio, Susana |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação Desenvolvimento da educação Interdisciplinaridade Ciência aberta Novas tecnologias - Educação Papel da familia Educação pré-escolar Provas - Ensino básico 1º ciclo |
topic |
Educação Desenvolvimento da educação Interdisciplinaridade Ciência aberta Novas tecnologias - Educação Papel da familia Educação pré-escolar Provas - Ensino básico 1º ciclo |
description |
Quando, em 2018, fomos desfiados pelo Centro de Investigação Didáctica e Tecnologia na Formação de Formadores para a publicação de uma rubrica quinzenal no Diário de Aveiro, aceitámos de imediato. Estávamos bem cientes do desafio e do enriquecimento que esta rubrica traria ao Diário de Aveiro e, por conseguinte, aos Nossos Leitores. Só que, em boa verdade, as expectativas foram superadas, tal o impacto que o (H)À Educação tem vindo a ter. (...) |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-02-19T09:40:24Z 2019-02-01T00:00:00Z 2019-02 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/25350 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/25350 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UA Editora |
publisher.none.fl_str_mv |
UA Editora |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137640913567744 |