Plano de marketing digital - Induflex
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.22/11196 |
Resumo: | Versão final (Esta versão contém as críticas e sugestões dos elementos do júri) |
id |
RCAP_4f8740f8501e658ad3d137f656e46aae |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:recipp.ipp.pt:10400.22/11196 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de marketing digital - InduflexInduflexInbound marketingMarketing digitalWebsiteEstratégia SEOPersonasMarketing de conteúdosEmail marketingRedes sociaisFacebookLinkedinYoutubeGoogle AdWordsGestãoVersão final (Esta versão contém as críticas e sugestões dos elementos do júri)O plano de marketing digital aqui apresentado para a Induflex, uma empresa de mobiliário estofado com mais de três décadas de experiência, tanto no mercado nacional como internacional, pretende através de ações de marketing digital e de uma presença frequente nos canais digitais, criar valor junto do seu público. Para isso, estudar o público e definir as personas, torna-se relevante para a segmentação dos públicos com atitudes e necessidades diferentes que precisam de ser trabalhadas, tendo em conta as áreas de negócio de atuação da empresa. Tendo como objetivo o aumento de leads e fidelização de clientes, foi usada a estratégia de Inbound Marketing, em conjunto com as técnicas de SEO, ações de e-mail marketing, gestão das redes sociais e técnicas de automação de marketing.The digital marketing plan presented here for Induflex, a upholstered furniture company with more than three decades of experience, both in the national and international market, intends through digital marketing actions and a frequent presence in digital channels, create value for the target market. For this, studying the public and defining the personas, becomes relevant for the segmentation of the public with different attitudes and needs that need to be worked out, taking in consideration the areas of business of the company. Aiming at increasing leads and customer loyalty, the inbound marketing strategy was used along with SEO techniques, e-mail marketing actions, social media management and marketing automation techniques.Magalhães, JoséRepositório Científico do Instituto Politécnico do PortoRoque, Susana Raquel Cardoso2018-03-22T10:48:28Z2017-12-202017-12-20T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.22/11196TID:201883171porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-13T12:53:16Zoai:recipp.ipp.pt:10400.22/11196Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:31:34.965520Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing digital - Induflex |
title |
Plano de marketing digital - Induflex |
spellingShingle |
Plano de marketing digital - Induflex Roque, Susana Raquel Cardoso Induflex Inbound marketing Marketing digital Website Estratégia SEO Personas Marketing de conteúdos Email marketing Redes sociais Youtube Google AdWords Gestão |
title_short |
Plano de marketing digital - Induflex |
title_full |
Plano de marketing digital - Induflex |
title_fullStr |
Plano de marketing digital - Induflex |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing digital - Induflex |
title_sort |
Plano de marketing digital - Induflex |
author |
Roque, Susana Raquel Cardoso |
author_facet |
Roque, Susana Raquel Cardoso |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Magalhães, José Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Roque, Susana Raquel Cardoso |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Induflex Inbound marketing Marketing digital Website Estratégia SEO Personas Marketing de conteúdos Email marketing Redes sociais Youtube Google AdWords Gestão |
topic |
Induflex Inbound marketing Marketing digital Website Estratégia SEO Personas Marketing de conteúdos Email marketing Redes sociais Youtube Google AdWords Gestão |
description |
Versão final (Esta versão contém as críticas e sugestões dos elementos do júri) |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-12-20 2017-12-20T00:00:00Z 2018-03-22T10:48:28Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.22/11196 TID:201883171 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.22/11196 |
identifier_str_mv |
TID:201883171 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131410917752832 |