Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Torres, Maria Elisabete Soares
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.22/631
Resumo: O tema de investigação que será abordado neste trabalho incidirá sobre a Comunicação de Marketing. Com este trabalho pretende-se demonstrar o conceito de Comunicação de Marketing, quais os seus objetivos e se realmente a sua aplicação nas Instituições de Ensino Superior Público é bem utilizada, e se está identificada. Tendo em atenção a existência de uma vasta oferta formativa no ensino superior politécnico e universitário, público e privado, pretende-se com este trabalho demonstrar a importância da definição de estratégia na área da comunicação de marketing.
id RCAP_582845b99c2f9443ff05985d39837ad1
oai_identifier_str oai:recipp.ipp.pt:10400.22/631
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAPComunicação onlineComunicação de marketing,ComunicaçãoMarketingEmpresaInstituiçãoEnsino superiorPublicidadeRelações públicasMarketing diretoO tema de investigação que será abordado neste trabalho incidirá sobre a Comunicação de Marketing. Com este trabalho pretende-se demonstrar o conceito de Comunicação de Marketing, quais os seus objetivos e se realmente a sua aplicação nas Instituições de Ensino Superior Público é bem utilizada, e se está identificada. Tendo em atenção a existência de uma vasta oferta formativa no ensino superior politécnico e universitário, público e privado, pretende-se com este trabalho demonstrar a importância da definição de estratégia na área da comunicação de marketing.Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do PortoSarmento, Anabela Mesquita TeixeiraRepositório Científico do Instituto Politécnico do PortoTorres, Maria Elisabete Soares2012-09-06T13:06:11Z20122012-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.22/631TID:201624710porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-13T12:40:11Zoai:recipp.ipp.pt:10400.22/631Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:22:05.264610Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP
title Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP
spellingShingle Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP
Torres, Maria Elisabete Soares
Comunicação online
Comunicação de marketing,
Comunicação
Marketing
Empresa
Instituição
Ensino superior
Publicidade
Relações públicas
Marketing direto
title_short Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP
title_full Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP
title_fullStr Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP
title_full_unstemmed Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP
title_sort Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP
author Torres, Maria Elisabete Soares
author_facet Torres, Maria Elisabete Soares
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Sarmento, Anabela Mesquita Teixeira
Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto
dc.contributor.author.fl_str_mv Torres, Maria Elisabete Soares
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação online
Comunicação de marketing,
Comunicação
Marketing
Empresa
Instituição
Ensino superior
Publicidade
Relações públicas
Marketing direto
topic Comunicação online
Comunicação de marketing,
Comunicação
Marketing
Empresa
Instituição
Ensino superior
Publicidade
Relações públicas
Marketing direto
description O tema de investigação que será abordado neste trabalho incidirá sobre a Comunicação de Marketing. Com este trabalho pretende-se demonstrar o conceito de Comunicação de Marketing, quais os seus objetivos e se realmente a sua aplicação nas Instituições de Ensino Superior Público é bem utilizada, e se está identificada. Tendo em atenção a existência de uma vasta oferta formativa no ensino superior politécnico e universitário, público e privado, pretende-se com este trabalho demonstrar a importância da definição de estratégia na área da comunicação de marketing.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-09-06T13:06:11Z
2012
2012-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.22/631
TID:201624710
url http://hdl.handle.net/10400.22/631
identifier_str_mv TID:201624710
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
publisher.none.fl_str_mv Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131315957661696