Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.22/631 |
Resumo: | O tema de investigação que será abordado neste trabalho incidirá sobre a Comunicação de Marketing. Com este trabalho pretende-se demonstrar o conceito de Comunicação de Marketing, quais os seus objetivos e se realmente a sua aplicação nas Instituições de Ensino Superior Público é bem utilizada, e se está identificada. Tendo em atenção a existência de uma vasta oferta formativa no ensino superior politécnico e universitário, público e privado, pretende-se com este trabalho demonstrar a importância da definição de estratégia na área da comunicação de marketing. |
id |
RCAP_582845b99c2f9443ff05985d39837ad1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:recipp.ipp.pt:10400.22/631 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAPComunicação onlineComunicação de marketing,ComunicaçãoMarketingEmpresaInstituiçãoEnsino superiorPublicidadeRelações públicasMarketing diretoO tema de investigação que será abordado neste trabalho incidirá sobre a Comunicação de Marketing. Com este trabalho pretende-se demonstrar o conceito de Comunicação de Marketing, quais os seus objetivos e se realmente a sua aplicação nas Instituições de Ensino Superior Público é bem utilizada, e se está identificada. Tendo em atenção a existência de uma vasta oferta formativa no ensino superior politécnico e universitário, público e privado, pretende-se com este trabalho demonstrar a importância da definição de estratégia na área da comunicação de marketing.Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do PortoSarmento, Anabela Mesquita TeixeiraRepositório Científico do Instituto Politécnico do PortoTorres, Maria Elisabete Soares2012-09-06T13:06:11Z20122012-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.22/631TID:201624710porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-13T12:40:11Zoai:recipp.ipp.pt:10400.22/631Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:22:05.264610Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP |
title |
Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP |
spellingShingle |
Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP Torres, Maria Elisabete Soares Comunicação online Comunicação de marketing, Comunicação Marketing Empresa Instituição Ensino superior Publicidade Relações públicas Marketing direto |
title_short |
Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP |
title_full |
Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP |
title_fullStr |
Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP |
title_full_unstemmed |
Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP |
title_sort |
Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP |
author |
Torres, Maria Elisabete Soares |
author_facet |
Torres, Maria Elisabete Soares |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Sarmento, Anabela Mesquita Teixeira Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Torres, Maria Elisabete Soares |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação online Comunicação de marketing, Comunicação Marketing Empresa Instituição Ensino superior Publicidade Relações públicas Marketing direto |
topic |
Comunicação online Comunicação de marketing, Comunicação Marketing Empresa Instituição Ensino superior Publicidade Relações públicas Marketing direto |
description |
O tema de investigação que será abordado neste trabalho incidirá sobre a Comunicação de Marketing. Com este trabalho pretende-se demonstrar o conceito de Comunicação de Marketing, quais os seus objetivos e se realmente a sua aplicação nas Instituições de Ensino Superior Público é bem utilizada, e se está identificada. Tendo em atenção a existência de uma vasta oferta formativa no ensino superior politécnico e universitário, público e privado, pretende-se com este trabalho demonstrar a importância da definição de estratégia na área da comunicação de marketing. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-09-06T13:06:11Z 2012 2012-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.22/631 TID:201624710 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.22/631 |
identifier_str_mv |
TID:201624710 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131315957661696 |