Refletindo sobre a prática de ensino supervisionada do 1.º e do 2.º ciclo do ensino básico : das práticas de leitura às estratégias de compreensão leitora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vieira, Maria Patrícia Gonçalves
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.8/1875
id RCAP_64a355a457a51eb7f6f906e8b0d16f50
oai_identifier_str oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1875
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Refletindo sobre a prática de ensino supervisionada do 1.º e do 2.º ciclo do ensino básico : das práticas de leitura às estratégias de compreensão leitoraescolaestratégias de compreensão leitoracompreensão leitorapráticas de leituraLeituraDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da EducaçãoGamboa, Maria José do Nascimento SilvaIC-OnlineVieira, Maria Patrícia Gonçalves2016-05-27T17:43:25Z2013-12-172013-12-17T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.8/1875TID:201167921porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-17T15:43:53Zoai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1875Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:46:23.121702Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Refletindo sobre a prática de ensino supervisionada do 1.º e do 2.º ciclo do ensino básico : das práticas de leitura às estratégias de compreensão leitora
title Refletindo sobre a prática de ensino supervisionada do 1.º e do 2.º ciclo do ensino básico : das práticas de leitura às estratégias de compreensão leitora
spellingShingle Refletindo sobre a prática de ensino supervisionada do 1.º e do 2.º ciclo do ensino básico : das práticas de leitura às estratégias de compreensão leitora
Vieira, Maria Patrícia Gonçalves
escola
estratégias de compreensão leitora
compreensão leitora
práticas de leitura
Leitura
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
title_short Refletindo sobre a prática de ensino supervisionada do 1.º e do 2.º ciclo do ensino básico : das práticas de leitura às estratégias de compreensão leitora
title_full Refletindo sobre a prática de ensino supervisionada do 1.º e do 2.º ciclo do ensino básico : das práticas de leitura às estratégias de compreensão leitora
title_fullStr Refletindo sobre a prática de ensino supervisionada do 1.º e do 2.º ciclo do ensino básico : das práticas de leitura às estratégias de compreensão leitora
title_full_unstemmed Refletindo sobre a prática de ensino supervisionada do 1.º e do 2.º ciclo do ensino básico : das práticas de leitura às estratégias de compreensão leitora
title_sort Refletindo sobre a prática de ensino supervisionada do 1.º e do 2.º ciclo do ensino básico : das práticas de leitura às estratégias de compreensão leitora
author Vieira, Maria Patrícia Gonçalves
author_facet Vieira, Maria Patrícia Gonçalves
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Gamboa, Maria José do Nascimento Silva
IC-Online
dc.contributor.author.fl_str_mv Vieira, Maria Patrícia Gonçalves
dc.subject.por.fl_str_mv escola
estratégias de compreensão leitora
compreensão leitora
práticas de leitura
Leitura
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
topic escola
estratégias de compreensão leitora
compreensão leitora
práticas de leitura
Leitura
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-12-17
2013-12-17T00:00:00Z
2016-05-27T17:43:25Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.8/1875
TID:201167921
url http://hdl.handle.net/10400.8/1875
identifier_str_mv TID:201167921
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136958962728960