Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://journals.openedition.org/cp/12730 |
Resumo: | Introdução A publicidade é, e tem sido desde sempre, um importante indicador de mudanças sociais, em todas as áreas. Mesmo quando confrontada com situações extremas, tais como a que vivemos presentemente, as sociedades ocidentais contemporâneas mantêm a necessidade de prosseguir com os seus processos, na medida em que as rodas da economia das quais dependemos têm de continuar a girar, independentemente dos percalços que ameaçam bloquear o sistema. A publicidade tem, portanto, de se adaptar d... |
id |
RCAP_6a863e3e7f44dab4683ddefc808b148d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revues.org:cp/12730 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagensadvertisingpandemicaudiencesmessagespublicidadepandemiapúblicosmensagensIntrodução A publicidade é, e tem sido desde sempre, um importante indicador de mudanças sociais, em todas as áreas. Mesmo quando confrontada com situações extremas, tais como a que vivemos presentemente, as sociedades ocidentais contemporâneas mantêm a necessidade de prosseguir com os seus processos, na medida em que as rodas da economia das quais dependemos têm de continuar a girar, independentemente dos percalços que ameaçam bloquear o sistema. A publicidade tem, portanto, de se adaptar d...Escola Superior de Comunicação SocialComunicação pública2021-06-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://journals.openedition.org/cp/12730porurn:doi:10.4000/cp.12730http://journals.openedition.org/cp/12730Simões, ElsaTuna, Sandrainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-04-19T03:45:48Zoai:revues.org:cp/12730Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:14:17.558424Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens |
title |
Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens |
spellingShingle |
Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens Simões, Elsa advertising pandemic audiences messages publicidade pandemia públicos mensagens |
title_short |
Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens |
title_full |
Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens |
title_fullStr |
Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens |
title_full_unstemmed |
Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens |
title_sort |
Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens |
author |
Simões, Elsa |
author_facet |
Simões, Elsa Tuna, Sandra |
author_role |
author |
author2 |
Tuna, Sandra |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Simões, Elsa Tuna, Sandra |
dc.subject.por.fl_str_mv |
advertising pandemic audiences messages publicidade pandemia públicos mensagens |
topic |
advertising pandemic audiences messages publicidade pandemia públicos mensagens |
description |
Introdução A publicidade é, e tem sido desde sempre, um importante indicador de mudanças sociais, em todas as áreas. Mesmo quando confrontada com situações extremas, tais como a que vivemos presentemente, as sociedades ocidentais contemporâneas mantêm a necessidade de prosseguir com os seus processos, na medida em que as rodas da economia das quais dependemos têm de continuar a girar, independentemente dos percalços que ameaçam bloquear o sistema. A publicidade tem, portanto, de se adaptar d... |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-06-30 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://journals.openedition.org/cp/12730 |
url |
http://journals.openedition.org/cp/12730 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
urn:doi:10.4000/cp.12730 http://journals.openedition.org/cp/12730 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Comunicação Social Comunicação pública |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Comunicação Social Comunicação pública |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130596847386624 |