Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Simões, Elsa
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Tuna, Sandra
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://journals.openedition.org/cp/12730
Resumo: Introdução A publicidade é, e tem sido desde sempre, um importante indicador de mudanças sociais, em todas as áreas. Mesmo quando confrontada com situações extremas, tais como a que vivemos presentemente, as sociedades ocidentais contemporâneas mantêm a necessidade de prosseguir com os seus processos, na medida em que as rodas da economia das quais dependemos têm de continuar a girar, independentemente dos percalços que ameaçam bloquear o sistema. A publicidade tem, portanto, de se adaptar d...
id RCAP_6a863e3e7f44dab4683ddefc808b148d
oai_identifier_str oai:revues.org:cp/12730
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagensadvertisingpandemicaudiencesmessagespublicidadepandemiapúblicosmensagensIntrodução A publicidade é, e tem sido desde sempre, um importante indicador de mudanças sociais, em todas as áreas. Mesmo quando confrontada com situações extremas, tais como a que vivemos presentemente, as sociedades ocidentais contemporâneas mantêm a necessidade de prosseguir com os seus processos, na medida em que as rodas da economia das quais dependemos têm de continuar a girar, independentemente dos percalços que ameaçam bloquear o sistema. A publicidade tem, portanto, de se adaptar d...Escola Superior de Comunicação SocialComunicação pública2021-06-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://journals.openedition.org/cp/12730porurn:doi:10.4000/cp.12730http://journals.openedition.org/cp/12730Simões, ElsaTuna, Sandrainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-04-19T03:45:48Zoai:revues.org:cp/12730Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:14:17.558424Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens
title Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens
spellingShingle Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens
Simões, Elsa
advertising
pandemic
audiences
messages
publicidade
pandemia
públicos
mensagens
title_short Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens
title_full Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens
title_fullStr Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens
title_full_unstemmed Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens
title_sort Publicidade em tempos de pandemia: novos desafios e abordagens
author Simões, Elsa
author_facet Simões, Elsa
Tuna, Sandra
author_role author
author2 Tuna, Sandra
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Simões, Elsa
Tuna, Sandra
dc.subject.por.fl_str_mv advertising
pandemic
audiences
messages
publicidade
pandemia
públicos
mensagens
topic advertising
pandemic
audiences
messages
publicidade
pandemia
públicos
mensagens
description Introdução A publicidade é, e tem sido desde sempre, um importante indicador de mudanças sociais, em todas as áreas. Mesmo quando confrontada com situações extremas, tais como a que vivemos presentemente, as sociedades ocidentais contemporâneas mantêm a necessidade de prosseguir com os seus processos, na medida em que as rodas da economia das quais dependemos têm de continuar a girar, independentemente dos percalços que ameaçam bloquear o sistema. A publicidade tem, portanto, de se adaptar d...
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-06-30
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://journals.openedition.org/cp/12730
url http://journals.openedition.org/cp/12730
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv urn:doi:10.4000/cp.12730
http://journals.openedition.org/cp/12730
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Comunicação Social
Comunicação pública
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Comunicação Social
Comunicação pública
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130596847386624