Brand equity da marca Ana Sousa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Novais, Isabel Marisa Oliveira
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Rodrigues, Paula Cristina Lopes 1970-
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11067/1361
Resumo: Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - N. 18 (2014). - p. 51-70.
id RCAP_794d8e153920c2f1c12aefef5b2929a2
oai_identifier_str oai:repositorio.ulusiada.pt:11067/1361
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Brand equity da marca Ana SousaProdutos de marca - GestãoProdutos de marca - AvaliaçãoLusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - N. 18 (2014). - p. 51-70.O trabalho que se apresenta tem como objectivo contribuir para um melhor entendimento no que diz respeito à “Importância do Brand Equity”. Com isso pretende-se saber em que sentido, uma marca com um forte capital pode acrescentar valor à empresa que a detém. Este estudo analisa o Valor da Marca ANA SOUSA. Para isso recorreu-se à investigação de diferentes variáveis explicativas do valor de uma marca, como a Notoriedade da Marca, as Associações à Marca, a Qualidade Percebida, a Personalidade da Marca, a Imagem da Marca, a Imagem da Loja e a Lealdade à Marca, com vista a perceber qual é o seu Capital da Marca. A análise dos dados permitiu concluir quais são as componentes da Marca ANA SOUSA que representam valor para a marca: notoriedade da marca, associações à marca, qualidade percebida, personalidade da marca, imagem da marca, imagem da loja e lealdade à marca.2015-01-19T12:16:59Z2015-01-192014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11067/1361http://hdl.handle.net/11067/1361por1645-6750Novais, Isabel Marisa OliveiraRodrigues, Paula Cristina Lopes 1970-info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-04T01:44:21Zoai:repositorio.ulusiada.pt:11067/1361Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:25:13.416808Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Brand equity da marca Ana Sousa
title Brand equity da marca Ana Sousa
spellingShingle Brand equity da marca Ana Sousa
Novais, Isabel Marisa Oliveira
Produtos de marca - Gestão
Produtos de marca - Avaliação
title_short Brand equity da marca Ana Sousa
title_full Brand equity da marca Ana Sousa
title_fullStr Brand equity da marca Ana Sousa
title_full_unstemmed Brand equity da marca Ana Sousa
title_sort Brand equity da marca Ana Sousa
author Novais, Isabel Marisa Oliveira
author_facet Novais, Isabel Marisa Oliveira
Rodrigues, Paula Cristina Lopes 1970-
author_role author
author2 Rodrigues, Paula Cristina Lopes 1970-
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Novais, Isabel Marisa Oliveira
Rodrigues, Paula Cristina Lopes 1970-
dc.subject.por.fl_str_mv Produtos de marca - Gestão
Produtos de marca - Avaliação
topic Produtos de marca - Gestão
Produtos de marca - Avaliação
description Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - N. 18 (2014). - p. 51-70.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-01T00:00:00Z
2015-01-19T12:16:59Z
2015-01-19
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11067/1361
http://hdl.handle.net/11067/1361
url http://hdl.handle.net/11067/1361
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 1645-6750
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136734035836928