Brand equity da marca Ana Sousa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11067/1361 |
Resumo: | Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - N. 18 (2014). - p. 51-70. |
id |
RCAP_794d8e153920c2f1c12aefef5b2929a2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ulusiada.pt:11067/1361 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Brand equity da marca Ana SousaProdutos de marca - GestãoProdutos de marca - AvaliaçãoLusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - N. 18 (2014). - p. 51-70.O trabalho que se apresenta tem como objectivo contribuir para um melhor entendimento no que diz respeito à “Importância do Brand Equity”. Com isso pretende-se saber em que sentido, uma marca com um forte capital pode acrescentar valor à empresa que a detém. Este estudo analisa o Valor da Marca ANA SOUSA. Para isso recorreu-se à investigação de diferentes variáveis explicativas do valor de uma marca, como a Notoriedade da Marca, as Associações à Marca, a Qualidade Percebida, a Personalidade da Marca, a Imagem da Marca, a Imagem da Loja e a Lealdade à Marca, com vista a perceber qual é o seu Capital da Marca. A análise dos dados permitiu concluir quais são as componentes da Marca ANA SOUSA que representam valor para a marca: notoriedade da marca, associações à marca, qualidade percebida, personalidade da marca, imagem da marca, imagem da loja e lealdade à marca.2015-01-19T12:16:59Z2015-01-192014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11067/1361http://hdl.handle.net/11067/1361por1645-6750Novais, Isabel Marisa OliveiraRodrigues, Paula Cristina Lopes 1970-info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-04T01:44:21Zoai:repositorio.ulusiada.pt:11067/1361Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:25:13.416808Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Brand equity da marca Ana Sousa |
title |
Brand equity da marca Ana Sousa |
spellingShingle |
Brand equity da marca Ana Sousa Novais, Isabel Marisa Oliveira Produtos de marca - Gestão Produtos de marca - Avaliação |
title_short |
Brand equity da marca Ana Sousa |
title_full |
Brand equity da marca Ana Sousa |
title_fullStr |
Brand equity da marca Ana Sousa |
title_full_unstemmed |
Brand equity da marca Ana Sousa |
title_sort |
Brand equity da marca Ana Sousa |
author |
Novais, Isabel Marisa Oliveira |
author_facet |
Novais, Isabel Marisa Oliveira Rodrigues, Paula Cristina Lopes 1970- |
author_role |
author |
author2 |
Rodrigues, Paula Cristina Lopes 1970- |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Novais, Isabel Marisa Oliveira Rodrigues, Paula Cristina Lopes 1970- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Produtos de marca - Gestão Produtos de marca - Avaliação |
topic |
Produtos de marca - Gestão Produtos de marca - Avaliação |
description |
Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - N. 18 (2014). - p. 51-70. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-01-01T00:00:00Z 2015-01-19T12:16:59Z 2015-01-19 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/11067/1361 http://hdl.handle.net/11067/1361 |
url |
http://hdl.handle.net/11067/1361 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
1645-6750 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136734035836928 |