Marketing alimentar : estratégia de comunicação para aumentar a notoriedade da marca Fruut

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Inês Rodrigues Cruz dos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/19651
Resumo: Os maus hábitos alimentares e os estilos de vida não saudáveis estão intimamente relacionados com a prevalência da obesidade e excesso de peso na população mundial. A mudança de hábitos alimentares é considerada uma batalha difícil de combater, contudo para existir mudança é necessário apresentar opções e soluções aos consumidores e, sobretudo, levá-los a querer tomar uma atitude e a, efetivamente, mudar o seu regime alimentar. É isso que se pretende com o presente estudo – definir uma estratégia de comunicação para aumentar a notoriedade de uma marca de snacks saudáveis – a Fruut, e fazer com que o consumidor, após tomar conhecimento da marca, comece a colocar este alimento na sua lista de compras.
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