Marketing Relacional no Setor dos Seguros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves Albino, Ana Margarida
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/44408
Resumo: A presente investigação pretende analisar, o papel das diferentes dimensões do marketing relacional e dos fatores meio envolvente na satisfação e fidelização de clientes. Analisa-se esta prática no mercado do setor dos seguros de uma forma interna, ou seja, através do ponto de vista do vendedor e não do consumidor. O estudo empírico é efetuado a sete profissionais de seguros, através de uma entrevista semiestruturada.
id RCAP_b74d30d90c8e46cb746ff673e1db5f32
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/44408
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Marketing Relacional no Setor dos SegurosMarketing relacionalsetor dos segurossatisfaçãofidelização de clientesA presente investigação pretende analisar, o papel das diferentes dimensões do marketing relacional e dos fatores meio envolvente na satisfação e fidelização de clientes. Analisa-se esta prática no mercado do setor dos seguros de uma forma interna, ou seja, através do ponto de vista do vendedor e não do consumidor. O estudo empírico é efetuado a sete profissionais de seguros, através de uma entrevista semiestruturada.Lopes, PaulaRepositório ComumGonçalves Albino, Ana Margarida2023-03-31T15:07:28Z2023-02-012023-01-102023-02-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/44408TID:203264924porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-04-06T18:30:12Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/44408Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:48:57.108616Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marketing Relacional no Setor dos Seguros
title Marketing Relacional no Setor dos Seguros
spellingShingle Marketing Relacional no Setor dos Seguros
Gonçalves Albino, Ana Margarida
Marketing relacional
setor dos seguros
satisfação
fidelização de clientes
title_short Marketing Relacional no Setor dos Seguros
title_full Marketing Relacional no Setor dos Seguros
title_fullStr Marketing Relacional no Setor dos Seguros
title_full_unstemmed Marketing Relacional no Setor dos Seguros
title_sort Marketing Relacional no Setor dos Seguros
author Gonçalves Albino, Ana Margarida
author_facet Gonçalves Albino, Ana Margarida
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Lopes, Paula
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Gonçalves Albino, Ana Margarida
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing relacional
setor dos seguros
satisfação
fidelização de clientes
topic Marketing relacional
setor dos seguros
satisfação
fidelização de clientes
description A presente investigação pretende analisar, o papel das diferentes dimensões do marketing relacional e dos fatores meio envolvente na satisfação e fidelização de clientes. Analisa-se esta prática no mercado do setor dos seguros de uma forma interna, ou seja, através do ponto de vista do vendedor e não do consumidor. O estudo empírico é efetuado a sete profissionais de seguros, através de uma entrevista semiestruturada.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-03-31T15:07:28Z
2023-02-01
2023-01-10
2023-02-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/44408
TID:203264924
url http://hdl.handle.net/10400.26/44408
identifier_str_mv TID:203264924
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131571106611200