Marketing Relacional no Setor dos Seguros
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/44408 |
Resumo: | A presente investigação pretende analisar, o papel das diferentes dimensões do marketing relacional e dos fatores meio envolvente na satisfação e fidelização de clientes. Analisa-se esta prática no mercado do setor dos seguros de uma forma interna, ou seja, através do ponto de vista do vendedor e não do consumidor. O estudo empírico é efetuado a sete profissionais de seguros, através de uma entrevista semiestruturada. |
id |
RCAP_b74d30d90c8e46cb746ff673e1db5f32 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/44408 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Marketing Relacional no Setor dos SegurosMarketing relacionalsetor dos segurossatisfaçãofidelização de clientesA presente investigação pretende analisar, o papel das diferentes dimensões do marketing relacional e dos fatores meio envolvente na satisfação e fidelização de clientes. Analisa-se esta prática no mercado do setor dos seguros de uma forma interna, ou seja, através do ponto de vista do vendedor e não do consumidor. O estudo empírico é efetuado a sete profissionais de seguros, através de uma entrevista semiestruturada.Lopes, PaulaRepositório ComumGonçalves Albino, Ana Margarida2023-03-31T15:07:28Z2023-02-012023-01-102023-02-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/44408TID:203264924porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-04-06T18:30:12Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/44408Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:48:57.108616Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing Relacional no Setor dos Seguros |
title |
Marketing Relacional no Setor dos Seguros |
spellingShingle |
Marketing Relacional no Setor dos Seguros Gonçalves Albino, Ana Margarida Marketing relacional setor dos seguros satisfação fidelização de clientes |
title_short |
Marketing Relacional no Setor dos Seguros |
title_full |
Marketing Relacional no Setor dos Seguros |
title_fullStr |
Marketing Relacional no Setor dos Seguros |
title_full_unstemmed |
Marketing Relacional no Setor dos Seguros |
title_sort |
Marketing Relacional no Setor dos Seguros |
author |
Gonçalves Albino, Ana Margarida |
author_facet |
Gonçalves Albino, Ana Margarida |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Lopes, Paula Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gonçalves Albino, Ana Margarida |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing relacional setor dos seguros satisfação fidelização de clientes |
topic |
Marketing relacional setor dos seguros satisfação fidelização de clientes |
description |
A presente investigação pretende analisar, o papel das diferentes dimensões do marketing relacional e dos fatores meio envolvente na satisfação e fidelização de clientes. Analisa-se esta prática no mercado do setor dos seguros de uma forma interna, ou seja, através do ponto de vista do vendedor e não do consumidor. O estudo empírico é efetuado a sete profissionais de seguros, através de uma entrevista semiestruturada. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-03-31T15:07:28Z 2023-02-01 2023-01-10 2023-02-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/44408 TID:203264924 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/44408 |
identifier_str_mv |
TID:203264924 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131571106611200 |