O mix de comunicação das marcas de moda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Morais, João
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/47622
Resumo: O objectivo deste artigo é contribuir para uma melhor compreensão da importância que a comunicação de marketing desempenha para uma marca de moda. Como tal, são exploradas as diferentes ferramentas e formatos que poderão ser usados para comunicar as ditas marcas e assim transmitir uma identidade e um posicionamento que potencie uma forte e distintiva imagem de marca.
id RCAP_a43b334bfd6181ce0a8f7c629d79873f
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/47622
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O mix de comunicação das marcas de modaComunicação integrada de marketing (CIM)EndorsementMix da comunicação de marcas de modaPublicidadePromoções de vendasProduct placementRelações públicasMarketing directoMerchandisingO objectivo deste artigo é contribuir para uma melhor compreensão da importância que a comunicação de marketing desempenha para uma marca de moda. Como tal, são exploradas as diferentes ferramentas e formatos que poderão ser usados para comunicar as ditas marcas e assim transmitir uma identidade e um posicionamento que potencie uma forte e distintiva imagem de marca.Instituto Politécnico de Coimbra, Escola Superior de Educação de CoimbraRepositório ComumMorais, João2023-10-27T14:55:53Z20112011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/47622porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-02T02:17:41Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/47622Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:26:23.228708Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O mix de comunicação das marcas de moda
title O mix de comunicação das marcas de moda
spellingShingle O mix de comunicação das marcas de moda
Morais, João
Comunicação integrada de marketing (CIM)
Endorsement
Mix da comunicação de marcas de moda
Publicidade
Promoções de vendas
Product placement
Relações públicas
Marketing directo
Merchandising
title_short O mix de comunicação das marcas de moda
title_full O mix de comunicação das marcas de moda
title_fullStr O mix de comunicação das marcas de moda
title_full_unstemmed O mix de comunicação das marcas de moda
title_sort O mix de comunicação das marcas de moda
author Morais, João
author_facet Morais, João
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Morais, João
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação integrada de marketing (CIM)
Endorsement
Mix da comunicação de marcas de moda
Publicidade
Promoções de vendas
Product placement
Relações públicas
Marketing directo
Merchandising
topic Comunicação integrada de marketing (CIM)
Endorsement
Mix da comunicação de marcas de moda
Publicidade
Promoções de vendas
Product placement
Relações públicas
Marketing directo
Merchandising
description O objectivo deste artigo é contribuir para uma melhor compreensão da importância que a comunicação de marketing desempenha para uma marca de moda. Como tal, são exploradas as diferentes ferramentas e formatos que poderão ser usados para comunicar as ditas marcas e assim transmitir uma identidade e um posicionamento que potencie uma forte e distintiva imagem de marca.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
2011-01-01T00:00:00Z
2023-10-27T14:55:53Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/47622
url http://hdl.handle.net/10400.26/47622
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Politécnico de Coimbra, Escola Superior de Educação de Coimbra
publisher.none.fl_str_mv Instituto Politécnico de Coimbra, Escola Superior de Educação de Coimbra
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134145277853696