O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.A

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Orfão, Catarina
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10316/14366
Resumo: Dissertação de mestrado em Estratégia Empresarial apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Instituto Politécnico de Leiria.
id RCAP_ab0d81f4557772d5ae94f1fed99f38e4
oai_identifier_str oai:estudogeral.uc.pt:10316/14366
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.ADissertação de mestrado em Estratégia Empresarial apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Instituto Politécnico de Leiria.2011-01-13info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/14366http://hdl.handle.net/10316/14366porOrfão, Catarinainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-01-20T17:48:38Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/14366Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:46:21.411654Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.A
title O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.A
spellingShingle O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.A
Orfão, Catarina
title_short O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.A
title_full O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.A
title_fullStr O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.A
title_full_unstemmed O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.A
title_sort O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.A
author Orfão, Catarina
author_facet Orfão, Catarina
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Orfão, Catarina
description Dissertação de mestrado em Estratégia Empresarial apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Instituto Politécnico de Leiria.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-01-13
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10316/14366
http://hdl.handle.net/10316/14366
url http://hdl.handle.net/10316/14366
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133740281102336