Análise dos questionários de satisfação do cliente no Hotel Moliceiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gameiro, Filipa Sofia Manique
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/9840
Resumo: O presente relatório resulta do estágio curricular realizado no Hotel Moliceiro, no âmbito do Mestrado em Línguas e Relações Empresariais e tem como objectivo divulgar as actividades desenvolvidas ao longo do mesmo, entre Fevereiro e Junho de 2011, bem com o fazer uma análise dos questionários de satisfação dos hóspedes do Hotel. Inicialmente farei uma contextualização do Hotel e a sua envolvência, as características dos seus quartos temáticos e os programas que oferece aos clientes, seguida da descrição das tarefas que desempenhei, como Recepcionista e Assistente de Direcção. De seguida apresento os resultados da análise que fiz aos questionários de satisfação dos hóspedes do Hotel, bem como sugestões para melhorar os seus serviços. Em jeito de conclusão farei uma reflexão de todo o trabalho desenvolvido, e relaciono também o estágio com os conhecimentos adquiridos no curso.
id RCAP_b1b3745d1b9714edc203600c17f14a1f
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/9840
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Análise dos questionários de satisfação do cliente no Hotel MoliceiroGestão de marketingSatisfação do consumidorHotéis: Aveiro (Portugal)O presente relatório resulta do estágio curricular realizado no Hotel Moliceiro, no âmbito do Mestrado em Línguas e Relações Empresariais e tem como objectivo divulgar as actividades desenvolvidas ao longo do mesmo, entre Fevereiro e Junho de 2011, bem com o fazer uma análise dos questionários de satisfação dos hóspedes do Hotel. Inicialmente farei uma contextualização do Hotel e a sua envolvência, as características dos seus quartos temáticos e os programas que oferece aos clientes, seguida da descrição das tarefas que desempenhei, como Recepcionista e Assistente de Direcção. De seguida apresento os resultados da análise que fiz aos questionários de satisfação dos hóspedes do Hotel, bem como sugestões para melhorar os seus serviços. Em jeito de conclusão farei uma reflexão de todo o trabalho desenvolvido, e relaciono também o estágio com os conhecimentos adquiridos no curso.This report is the result of the curricular internship carried out at the Hotel Moliceiro, between February and June 2011, for the Master’s Degree in Languages and Business Management, and has the purpose of showing the activities developed during the internship as well as making an analysis of the questionnaires answered by the hotel guests measuring their satisfaction with the hotel’s services. First I will contextualize the Hotel, its rooms’ characteristics and the programmes it offers to the guests, and also a description of the tasks I carried out as Receptionist and Director’s Assistant. Next I will present the results of the analysis of the satisfaction questionnaires, as well as suggestions of how to improve the Hotel’s services. In conclusion, after summing up the work, I relate the Internship with the knowledge acquired during the course.Universidade de Aveiro2013-03-06T17:21:24Z2012-01-01T00:00:00Z2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/9840porGameiro, Filipa Sofia Maniqueinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:17:03Zoai:ria.ua.pt:10773/9840Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:46:35.268796Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Análise dos questionários de satisfação do cliente no Hotel Moliceiro
title Análise dos questionários de satisfação do cliente no Hotel Moliceiro
spellingShingle Análise dos questionários de satisfação do cliente no Hotel Moliceiro
Gameiro, Filipa Sofia Manique
Gestão de marketing
Satisfação do consumidor
Hotéis: Aveiro (Portugal)
title_short Análise dos questionários de satisfação do cliente no Hotel Moliceiro
title_full Análise dos questionários de satisfação do cliente no Hotel Moliceiro
title_fullStr Análise dos questionários de satisfação do cliente no Hotel Moliceiro
title_full_unstemmed Análise dos questionários de satisfação do cliente no Hotel Moliceiro
title_sort Análise dos questionários de satisfação do cliente no Hotel Moliceiro
author Gameiro, Filipa Sofia Manique
author_facet Gameiro, Filipa Sofia Manique
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gameiro, Filipa Sofia Manique
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão de marketing
Satisfação do consumidor
Hotéis: Aveiro (Portugal)
topic Gestão de marketing
Satisfação do consumidor
Hotéis: Aveiro (Portugal)
description O presente relatório resulta do estágio curricular realizado no Hotel Moliceiro, no âmbito do Mestrado em Línguas e Relações Empresariais e tem como objectivo divulgar as actividades desenvolvidas ao longo do mesmo, entre Fevereiro e Junho de 2011, bem com o fazer uma análise dos questionários de satisfação dos hóspedes do Hotel. Inicialmente farei uma contextualização do Hotel e a sua envolvência, as características dos seus quartos temáticos e os programas que oferece aos clientes, seguida da descrição das tarefas que desempenhei, como Recepcionista e Assistente de Direcção. De seguida apresento os resultados da análise que fiz aos questionários de satisfação dos hóspedes do Hotel, bem como sugestões para melhorar os seus serviços. Em jeito de conclusão farei uma reflexão de todo o trabalho desenvolvido, e relaciono também o estágio com os conhecimentos adquiridos no curso.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-01-01T00:00:00Z
2012
2013-03-06T17:21:24Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/9840
url http://hdl.handle.net/10773/9840
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137517536018432