Análise dos questionários de satisfação do cliente no Hotel Moliceiro
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/9840 |
Resumo: | O presente relatório resulta do estágio curricular realizado no Hotel Moliceiro, no âmbito do Mestrado em Línguas e Relações Empresariais e tem como objectivo divulgar as actividades desenvolvidas ao longo do mesmo, entre Fevereiro e Junho de 2011, bem com o fazer uma análise dos questionários de satisfação dos hóspedes do Hotel. Inicialmente farei uma contextualização do Hotel e a sua envolvência, as características dos seus quartos temáticos e os programas que oferece aos clientes, seguida da descrição das tarefas que desempenhei, como Recepcionista e Assistente de Direcção. De seguida apresento os resultados da análise que fiz aos questionários de satisfação dos hóspedes do Hotel, bem como sugestões para melhorar os seus serviços. Em jeito de conclusão farei uma reflexão de todo o trabalho desenvolvido, e relaciono também o estágio com os conhecimentos adquiridos no curso. |
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Análise dos questionários de satisfação do cliente no Hotel MoliceiroGestão de marketingSatisfação do consumidorHotéis: Aveiro (Portugal)O presente relatório resulta do estágio curricular realizado no Hotel Moliceiro, no âmbito do Mestrado em Línguas e Relações Empresariais e tem como objectivo divulgar as actividades desenvolvidas ao longo do mesmo, entre Fevereiro e Junho de 2011, bem com o fazer uma análise dos questionários de satisfação dos hóspedes do Hotel. Inicialmente farei uma contextualização do Hotel e a sua envolvência, as características dos seus quartos temáticos e os programas que oferece aos clientes, seguida da descrição das tarefas que desempenhei, como Recepcionista e Assistente de Direcção. De seguida apresento os resultados da análise que fiz aos questionários de satisfação dos hóspedes do Hotel, bem como sugestões para melhorar os seus serviços. Em jeito de conclusão farei uma reflexão de todo o trabalho desenvolvido, e relaciono também o estágio com os conhecimentos adquiridos no curso.This report is the result of the curricular internship carried out at the Hotel Moliceiro, between February and June 2011, for the Master’s Degree in Languages and Business Management, and has the purpose of showing the activities developed during the internship as well as making an analysis of the questionnaires answered by the hotel guests measuring their satisfaction with the hotel’s services. First I will contextualize the Hotel, its rooms’ characteristics and the programmes it offers to the guests, and also a description of the tasks I carried out as Receptionist and Director’s Assistant. Next I will present the results of the analysis of the satisfaction questionnaires, as well as suggestions of how to improve the Hotel’s services. In conclusion, after summing up the work, I relate the Internship with the knowledge acquired during the course.Universidade de Aveiro2013-03-06T17:21:24Z2012-01-01T00:00:00Z2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/9840porGameiro, Filipa Sofia Maniqueinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:17:03Zoai:ria.ua.pt:10773/9840Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:46:35.268796Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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