O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Antunes, Joaquim
Data de Publicação: 2007
Outros Autores: Rita, Paulo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10071/734
Resumo: As diferentes dimensões do Marketing Relacional na satisfação e fidelização dos clientes. A importância da satisfação, confiança e compromisso como variáveis mediadoras neste processo. Inquérito realizado a um universo de 346 frequentadores de estâncias termais portuguesas (aplicação do modelo de equações estruturais).
id RCAP_b66d73ed718ec51a2eccf066751d495e
oai_identifier_str oai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/734
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo portuguêsMarketing relacionalFidelizaçãoTermalismoPortugalClienteAs diferentes dimensões do Marketing Relacional na satisfação e fidelização dos clientes. A importância da satisfação, confiança e compromisso como variáveis mediadoras neste processo. Inquérito realizado a um universo de 346 frequentadores de estâncias termais portuguesas (aplicação do modelo de equações estruturais).INDEG-ISCTE2008-11-04T13:06:53Z2007-08-01T00:00:00Z2007-08info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10071/734porAntunes, JoaquimRita, Pauloinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-09T17:32:17Zoai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/734Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:14:32.888279Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português
title O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português
spellingShingle O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português
Antunes, Joaquim
Marketing relacional
Fidelização
Termalismo
Portugal
Cliente
title_short O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português
title_full O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português
title_fullStr O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português
title_full_unstemmed O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português
title_sort O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português
author Antunes, Joaquim
author_facet Antunes, Joaquim
Rita, Paulo
author_role author
author2 Rita, Paulo
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Antunes, Joaquim
Rita, Paulo
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing relacional
Fidelização
Termalismo
Portugal
Cliente
topic Marketing relacional
Fidelização
Termalismo
Portugal
Cliente
description As diferentes dimensões do Marketing Relacional na satisfação e fidelização dos clientes. A importância da satisfação, confiança e compromisso como variáveis mediadoras neste processo. Inquérito realizado a um universo de 346 frequentadores de estâncias termais portuguesas (aplicação do modelo de equações estruturais).
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-08-01T00:00:00Z
2007-08
2008-11-04T13:06:53Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10071/734
url http://hdl.handle.net/10071/734
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv INDEG-ISCTE
publisher.none.fl_str_mv INDEG-ISCTE
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134702846607360