O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10071/734 |
Resumo: | As diferentes dimensões do Marketing Relacional na satisfação e fidelização dos clientes. A importância da satisfação, confiança e compromisso como variáveis mediadoras neste processo. Inquérito realizado a um universo de 346 frequentadores de estâncias termais portuguesas (aplicação do modelo de equações estruturais). |
id |
RCAP_b66d73ed718ec51a2eccf066751d495e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/734 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo portuguêsMarketing relacionalFidelizaçãoTermalismoPortugalClienteAs diferentes dimensões do Marketing Relacional na satisfação e fidelização dos clientes. A importância da satisfação, confiança e compromisso como variáveis mediadoras neste processo. Inquérito realizado a um universo de 346 frequentadores de estâncias termais portuguesas (aplicação do modelo de equações estruturais).INDEG-ISCTE2008-11-04T13:06:53Z2007-08-01T00:00:00Z2007-08info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10071/734porAntunes, JoaquimRita, Pauloinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-09T17:32:17Zoai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/734Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:14:32.888279Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português |
title |
O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português |
spellingShingle |
O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português Antunes, Joaquim Marketing relacional Fidelização Termalismo Portugal Cliente |
title_short |
O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português |
title_full |
O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português |
title_fullStr |
O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português |
title_full_unstemmed |
O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português |
title_sort |
O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português |
author |
Antunes, Joaquim |
author_facet |
Antunes, Joaquim Rita, Paulo |
author_role |
author |
author2 |
Rita, Paulo |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Antunes, Joaquim Rita, Paulo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing relacional Fidelização Termalismo Portugal Cliente |
topic |
Marketing relacional Fidelização Termalismo Portugal Cliente |
description |
As diferentes dimensões do Marketing Relacional na satisfação e fidelização dos clientes. A importância da satisfação, confiança e compromisso como variáveis mediadoras neste processo. Inquérito realizado a um universo de 346 frequentadores de estâncias termais portuguesas (aplicação do modelo de equações estruturais). |
publishDate |
2007 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2007-08-01T00:00:00Z 2007-08 2008-11-04T13:06:53Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10071/734 |
url |
http://hdl.handle.net/10071/734 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INDEG-ISCTE |
publisher.none.fl_str_mv |
INDEG-ISCTE |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134702846607360 |