Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Figueira, Ana Paula
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/20.500.12207/6096
Resumo: O objectivo da aplicação das técnicas de marketing territorial é, pois, «[...] por um lado, responder às necessidades das pessoas e do seu território e, por outro lado, melhorar a curto e longo prazo a qualidade e a competitividade global da cidade no seu ambiente concorrencial»
id RCAP_bb0d584cba6cfe2784821090b8193830
oai_identifier_str oai:repositorio.ipbeja.pt:20.500.12207/6096
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketingMarketingTerritórioO objectivo da aplicação das técnicas de marketing territorial é, pois, «[...] por um lado, responder às necessidades das pessoas e do seu território e, por outro lado, melhorar a curto e longo prazo a qualidade e a competitividade global da cidade no seu ambiente concorrencial»Moderna Editorial Lavores - Mel Editores2024-01-12T12:30:06Z2011-11-01T00:00:00Z2011-11info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/20.500.12207/6096por9789896351229metadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessFigueira, Ana Paulareponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-15T13:11:05Zoai:repositorio.ipbeja.pt:20.500.12207/6096Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:52:00.565541Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing
title Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing
spellingShingle Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing
Figueira, Ana Paula
Marketing
Território
title_short Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing
title_full Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing
title_fullStr Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing
title_full_unstemmed Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing
title_sort Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing
author Figueira, Ana Paula
author_facet Figueira, Ana Paula
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Figueira, Ana Paula
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Território
topic Marketing
Território
description O objectivo da aplicação das técnicas de marketing territorial é, pois, «[...] por um lado, responder às necessidades das pessoas e do seu território e, por outro lado, melhorar a curto e longo prazo a qualidade e a competitividade global da cidade no seu ambiente concorrencial»
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-11-01T00:00:00Z
2011-11
2024-01-12T12:30:06Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/20.500.12207/6096
url https://hdl.handle.net/20.500.12207/6096
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 9789896351229
dc.rights.driver.fl_str_mv metadata only access
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv metadata only access
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Moderna Editorial Lavores - Mel Editores
publisher.none.fl_str_mv Moderna Editorial Lavores - Mel Editores
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137010746654720