Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/20.500.12207/6096 |
Resumo: | O objectivo da aplicação das técnicas de marketing territorial é, pois, «[...] por um lado, responder às necessidades das pessoas e do seu território e, por outro lado, melhorar a curto e longo prazo a qualidade e a competitividade global da cidade no seu ambiente concorrencial» |
id |
RCAP_bb0d584cba6cfe2784821090b8193830 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipbeja.pt:20.500.12207/6096 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketingMarketingTerritórioO objectivo da aplicação das técnicas de marketing territorial é, pois, «[...] por um lado, responder às necessidades das pessoas e do seu território e, por outro lado, melhorar a curto e longo prazo a qualidade e a competitividade global da cidade no seu ambiente concorrencial»Moderna Editorial Lavores - Mel Editores2024-01-12T12:30:06Z2011-11-01T00:00:00Z2011-11info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/20.500.12207/6096por9789896351229metadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessFigueira, Ana Paulareponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-15T13:11:05Zoai:repositorio.ipbeja.pt:20.500.12207/6096Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:52:00.565541Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing |
title |
Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing |
spellingShingle |
Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing Figueira, Ana Paula Marketing Território |
title_short |
Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing |
title_full |
Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing |
title_fullStr |
Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing |
title_full_unstemmed |
Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing |
title_sort |
Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing |
author |
Figueira, Ana Paula |
author_facet |
Figueira, Ana Paula |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Figueira, Ana Paula |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Território |
topic |
Marketing Território |
description |
O objectivo da aplicação das técnicas de marketing territorial é, pois, «[...] por um lado, responder às necessidades das pessoas e do seu território e, por outro lado, melhorar a curto e longo prazo a qualidade e a competitividade global da cidade no seu ambiente concorrencial» |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-11-01T00:00:00Z 2011-11 2024-01-12T12:30:06Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/20.500.12207/6096 |
url |
https://hdl.handle.net/20.500.12207/6096 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
9789896351229 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
metadata only access info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
metadata only access |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Moderna Editorial Lavores - Mel Editores |
publisher.none.fl_str_mv |
Moderna Editorial Lavores - Mel Editores |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137010746654720 |