Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Hennemann, Djan
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/26938
Resumo: Esta dissertação propõe uma discussão aprofundada sobre a competitividade e o marketing em âmbito territorial a partir da visão dos stakeholders. É um estudo sobre os conceitos teóricos que envolvem esses temas e um confronto com a realidade vivenciada no território da cidade de Aveiro, por meio da visão de indivíduos representantes do Setor Público, Comunidade, Setor Privado e a Universidade.
id RCAP_d47884f5c1a34ace29fe84c61f18f693
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/26938
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de AveiroTerritórioCompetitividade territorialMarketing de territóriosPlace brandingAtores do territórioEsta dissertação propõe uma discussão aprofundada sobre a competitividade e o marketing em âmbito territorial a partir da visão dos stakeholders. É um estudo sobre os conceitos teóricos que envolvem esses temas e um confronto com a realidade vivenciada no território da cidade de Aveiro, por meio da visão de indivíduos representantes do Setor Público, Comunidade, Setor Privado e a Universidade.This dissertation proposes an in-depth discussion on competitiveness and marketing in a territorial scope based on the stakeholders' view. It is a study about the theoretical concepts that involve these themes and a confrontation with the reality lived in the territory of the city of Aveiro, through the vision of individuals representing the Public Sector, Community, Private Sector and the University.2019-11-11T13:05:42Z2019-07-23T00:00:00Z2019-07-23info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/26938porHennemann, Djaninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:52:12Zoai:ria.ua.pt:10773/26938Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:59:50.330494Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro
title Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro
spellingShingle Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro
Hennemann, Djan
Território
Competitividade territorial
Marketing de territórios
Place branding
Atores do território
title_short Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro
title_full Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro
title_fullStr Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro
title_full_unstemmed Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro
title_sort Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro
author Hennemann, Djan
author_facet Hennemann, Djan
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Hennemann, Djan
dc.subject.por.fl_str_mv Território
Competitividade territorial
Marketing de territórios
Place branding
Atores do território
topic Território
Competitividade territorial
Marketing de territórios
Place branding
Atores do território
description Esta dissertação propõe uma discussão aprofundada sobre a competitividade e o marketing em âmbito territorial a partir da visão dos stakeholders. É um estudo sobre os conceitos teóricos que envolvem esses temas e um confronto com a realidade vivenciada no território da cidade de Aveiro, por meio da visão de indivíduos representantes do Setor Público, Comunidade, Setor Privado e a Universidade.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-11-11T13:05:42Z
2019-07-23T00:00:00Z
2019-07-23
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/26938
url http://hdl.handle.net/10773/26938
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137653439856640