O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Carolina Marques
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/39449
Resumo: O presente relatório está inserido no âmbito da Unidade Curricular de Dissertação/Projeto/Estágio, apresenta o trabalho desenvolvido na Wonther Jewelry. O principal objetivo deste estudo era adquirir experiência prática e conhecimentos em várias vertentes do marketing digital. Especificamente, o estudo visava explorar a gestão de redes, o marketing estratégico, o marketing das redes sociais, o desenvolvimento de conteúdos multimédia e técnicas de copywriting e storytelling, na medida em que se relacionam com o branding da marca. Este relatório de estágio oferece um resumo completo da experiência de estágio na Wonther, salientando a implementação efetiva de técnicas de marketing digital e resultando no cumprimento dos objetivos estabelecidos, bem como no desenvolvimento de novas competências na área do marketing digital, contribuiu para o êxito da entidade de acolhimento e da estagiária e proporcionou uma experiência pessoalmente enriquecedora.
id RCAP_c4d6ed41965fb0b29aa0ac7671b8c1cd
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/39449
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa WontherMarketing digitalRedes sociaisCopywritingBrandingStorytellingO presente relatório está inserido no âmbito da Unidade Curricular de Dissertação/Projeto/Estágio, apresenta o trabalho desenvolvido na Wonther Jewelry. O principal objetivo deste estudo era adquirir experiência prática e conhecimentos em várias vertentes do marketing digital. Especificamente, o estudo visava explorar a gestão de redes, o marketing estratégico, o marketing das redes sociais, o desenvolvimento de conteúdos multimédia e técnicas de copywriting e storytelling, na medida em que se relacionam com o branding da marca. Este relatório de estágio oferece um resumo completo da experiência de estágio na Wonther, salientando a implementação efetiva de técnicas de marketing digital e resultando no cumprimento dos objetivos estabelecidos, bem como no desenvolvimento de novas competências na área do marketing digital, contribuiu para o êxito da entidade de acolhimento e da estagiária e proporcionou uma experiência pessoalmente enriquecedora.The present report is inserted in the scope of the Curricular Unit of Dissertation/Project/Internship, and presents the work developed at Wonther Jewelry. The main goal of this study was to acquire practical experience and knowledge in several aspects of digital marketing. Specifically, the study aimed to explore network management, strategic marketing, social media marketing, multimedia content development, and copywriting and storytelling techniques as they relate to branding. This internship report provides a comprehensive summary of the internship experience at Wonther, highlighting the effective implementation of digital marketing techniques and resulting in the achievement of established objectives, as well as the development of new skills in digital marketing, contributed to the success of the host entity and the intern and provided a personally enriching experience.2023-09-28T14:51:18Z2023-07-05T00:00:00Z2023-07-05info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/39449porSilva, Carolina Marquesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T12:17:01Zoai:ria.ua.pt:10773/39449Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:09:37.153562Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther
title O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther
spellingShingle O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther
Silva, Carolina Marques
Marketing digital
Redes sociais
Copywriting
Branding
Storytelling
title_short O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther
title_full O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther
title_fullStr O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther
title_full_unstemmed O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther
title_sort O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther
author Silva, Carolina Marques
author_facet Silva, Carolina Marques
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Carolina Marques
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
Redes sociais
Copywriting
Branding
Storytelling
topic Marketing digital
Redes sociais
Copywriting
Branding
Storytelling
description O presente relatório está inserido no âmbito da Unidade Curricular de Dissertação/Projeto/Estágio, apresenta o trabalho desenvolvido na Wonther Jewelry. O principal objetivo deste estudo era adquirir experiência prática e conhecimentos em várias vertentes do marketing digital. Especificamente, o estudo visava explorar a gestão de redes, o marketing estratégico, o marketing das redes sociais, o desenvolvimento de conteúdos multimédia e técnicas de copywriting e storytelling, na medida em que se relacionam com o branding da marca. Este relatório de estágio oferece um resumo completo da experiência de estágio na Wonther, salientando a implementação efetiva de técnicas de marketing digital e resultando no cumprimento dos objetivos estabelecidos, bem como no desenvolvimento de novas competências na área do marketing digital, contribuiu para o êxito da entidade de acolhimento e da estagiária e proporcionou uma experiência pessoalmente enriquecedora.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-09-28T14:51:18Z
2023-07-05T00:00:00Z
2023-07-05
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/39449
url http://hdl.handle.net/10773/39449
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137746461130752