Relatório de Estágio na Brandtellers Studio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/31917 |
Resumo: | O presente relatório é parte integrante do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, que evidencia o estágio que decorreu entre 7 de janeiro e 12 de julho de 2019, na agência de marketing digital Brandtellers Studio, tendo em conta a parte não letiva do mestrado. O estágio na Brandtellers Studio foi desafiante e diversificado, sendo que tive a oportunidade de explorar diferentes áreas dentro do marketing digital com as quais nunca tinha trabalhado anteriormente. Começou com a gestão de redes sociais e suas respetivas comunidades, progredindo eventualmente para a criação de conteúdos, através do copywriting e criação de campanhas publicitárias em Google Ads e Facebook & Instagram Ads. Ao longo do decorrer do estágio, fui elaborando uma revisão da literatura, na qual foram incluídos todos os conteúdos teóricos que adquiri durante o mestrado em Marketing e Negócios Internacionais e que tiveram relevância e serviram de apoio para o meu estágio curricular, nomeadamente marketing relacional, inbound/outbound marketing, marketing B2B nas redes sociais, gestão de marca, entre outros. Neste relatório será feita também uma apresentação da entidade acolhedora, dos seus departamentos, o tipo de trabalho desenvolvido na agência, entre outros. |
id |
RCAP_ebc764f1e14b893bffc5e39b48be10bc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/31917 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de Estágio na Brandtellers StudioMarketing digitalRedes sociaisCopywritingMarketing relacionalTransmedia storytellingO presente relatório é parte integrante do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, que evidencia o estágio que decorreu entre 7 de janeiro e 12 de julho de 2019, na agência de marketing digital Brandtellers Studio, tendo em conta a parte não letiva do mestrado. O estágio na Brandtellers Studio foi desafiante e diversificado, sendo que tive a oportunidade de explorar diferentes áreas dentro do marketing digital com as quais nunca tinha trabalhado anteriormente. Começou com a gestão de redes sociais e suas respetivas comunidades, progredindo eventualmente para a criação de conteúdos, através do copywriting e criação de campanhas publicitárias em Google Ads e Facebook & Instagram Ads. Ao longo do decorrer do estágio, fui elaborando uma revisão da literatura, na qual foram incluídos todos os conteúdos teóricos que adquiri durante o mestrado em Marketing e Negócios Internacionais e que tiveram relevância e serviram de apoio para o meu estágio curricular, nomeadamente marketing relacional, inbound/outbound marketing, marketing B2B nas redes sociais, gestão de marca, entre outros. Neste relatório será feita também uma apresentação da entidade acolhedora, dos seus departamentos, o tipo de trabalho desenvolvido na agência, entre outros.Oliveira, Romeu Filipe da CostaRepositório ComumSantos, Bárbara Branco2020-03-27T10:32:36Z2019-01-01T00:00:00Z2019-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/31917202464911porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:41:05Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/31917Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:16:53.275566Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de Estágio na Brandtellers Studio |
title |
Relatório de Estágio na Brandtellers Studio |
spellingShingle |
Relatório de Estágio na Brandtellers Studio Santos, Bárbara Branco Marketing digital Redes sociais Copywriting Marketing relacional Transmedia storytelling |
title_short |
Relatório de Estágio na Brandtellers Studio |
title_full |
Relatório de Estágio na Brandtellers Studio |
title_fullStr |
Relatório de Estágio na Brandtellers Studio |
title_full_unstemmed |
Relatório de Estágio na Brandtellers Studio |
title_sort |
Relatório de Estágio na Brandtellers Studio |
author |
Santos, Bárbara Branco |
author_facet |
Santos, Bárbara Branco |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Oliveira, Romeu Filipe da Costa Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Bárbara Branco |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing digital Redes sociais Copywriting Marketing relacional Transmedia storytelling |
topic |
Marketing digital Redes sociais Copywriting Marketing relacional Transmedia storytelling |
description |
O presente relatório é parte integrante do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, que evidencia o estágio que decorreu entre 7 de janeiro e 12 de julho de 2019, na agência de marketing digital Brandtellers Studio, tendo em conta a parte não letiva do mestrado. O estágio na Brandtellers Studio foi desafiante e diversificado, sendo que tive a oportunidade de explorar diferentes áreas dentro do marketing digital com as quais nunca tinha trabalhado anteriormente. Começou com a gestão de redes sociais e suas respetivas comunidades, progredindo eventualmente para a criação de conteúdos, através do copywriting e criação de campanhas publicitárias em Google Ads e Facebook & Instagram Ads. Ao longo do decorrer do estágio, fui elaborando uma revisão da literatura, na qual foram incluídos todos os conteúdos teóricos que adquiri durante o mestrado em Marketing e Negócios Internacionais e que tiveram relevância e serviram de apoio para o meu estágio curricular, nomeadamente marketing relacional, inbound/outbound marketing, marketing B2B nas redes sociais, gestão de marca, entre outros. Neste relatório será feita também uma apresentação da entidade acolhedora, dos seus departamentos, o tipo de trabalho desenvolvido na agência, entre outros. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-01-01T00:00:00Z 2019-01-01T00:00:00Z 2020-03-27T10:32:36Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/31917 202464911 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/31917 |
identifier_str_mv |
202464911 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130032074915840 |