Relatório de Estágio na Brandtellers Studio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Bárbara Branco
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/31917
Resumo: O presente relatório é parte integrante do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, que evidencia o estágio que decorreu entre 7 de janeiro e 12 de julho de 2019, na agência de marketing digital Brandtellers Studio, tendo em conta a parte não letiva do mestrado. O estágio na Brandtellers Studio foi desafiante e diversificado, sendo que tive a oportunidade de explorar diferentes áreas dentro do marketing digital com as quais nunca tinha trabalhado anteriormente. Começou com a gestão de redes sociais e suas respetivas comunidades, progredindo eventualmente para a criação de conteúdos, através do copywriting e criação de campanhas publicitárias em Google Ads e Facebook & Instagram Ads. Ao longo do decorrer do estágio, fui elaborando uma revisão da literatura, na qual foram incluídos todos os conteúdos teóricos que adquiri durante o mestrado em Marketing e Negócios Internacionais e que tiveram relevância e serviram de apoio para o meu estágio curricular, nomeadamente marketing relacional, inbound/outbound marketing, marketing B2B nas redes sociais, gestão de marca, entre outros. Neste relatório será feita também uma apresentação da entidade acolhedora, dos seus departamentos, o tipo de trabalho desenvolvido na agência, entre outros.
id RCAP_ebc764f1e14b893bffc5e39b48be10bc
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/31917
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de Estágio na Brandtellers StudioMarketing digitalRedes sociaisCopywritingMarketing relacionalTransmedia storytellingO presente relatório é parte integrante do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, que evidencia o estágio que decorreu entre 7 de janeiro e 12 de julho de 2019, na agência de marketing digital Brandtellers Studio, tendo em conta a parte não letiva do mestrado. O estágio na Brandtellers Studio foi desafiante e diversificado, sendo que tive a oportunidade de explorar diferentes áreas dentro do marketing digital com as quais nunca tinha trabalhado anteriormente. Começou com a gestão de redes sociais e suas respetivas comunidades, progredindo eventualmente para a criação de conteúdos, através do copywriting e criação de campanhas publicitárias em Google Ads e Facebook & Instagram Ads. Ao longo do decorrer do estágio, fui elaborando uma revisão da literatura, na qual foram incluídos todos os conteúdos teóricos que adquiri durante o mestrado em Marketing e Negócios Internacionais e que tiveram relevância e serviram de apoio para o meu estágio curricular, nomeadamente marketing relacional, inbound/outbound marketing, marketing B2B nas redes sociais, gestão de marca, entre outros. Neste relatório será feita também uma apresentação da entidade acolhedora, dos seus departamentos, o tipo de trabalho desenvolvido na agência, entre outros.Oliveira, Romeu Filipe da CostaRepositório ComumSantos, Bárbara Branco2020-03-27T10:32:36Z2019-01-01T00:00:00Z2019-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/31917202464911porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:41:05Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/31917Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:16:53.275566Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de Estágio na Brandtellers Studio
title Relatório de Estágio na Brandtellers Studio
spellingShingle Relatório de Estágio na Brandtellers Studio
Santos, Bárbara Branco
Marketing digital
Redes sociais
Copywriting
Marketing relacional
Transmedia storytelling
title_short Relatório de Estágio na Brandtellers Studio
title_full Relatório de Estágio na Brandtellers Studio
title_fullStr Relatório de Estágio na Brandtellers Studio
title_full_unstemmed Relatório de Estágio na Brandtellers Studio
title_sort Relatório de Estágio na Brandtellers Studio
author Santos, Bárbara Branco
author_facet Santos, Bárbara Branco
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Oliveira, Romeu Filipe da Costa
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Bárbara Branco
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
Redes sociais
Copywriting
Marketing relacional
Transmedia storytelling
topic Marketing digital
Redes sociais
Copywriting
Marketing relacional
Transmedia storytelling
description O presente relatório é parte integrante do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, que evidencia o estágio que decorreu entre 7 de janeiro e 12 de julho de 2019, na agência de marketing digital Brandtellers Studio, tendo em conta a parte não letiva do mestrado. O estágio na Brandtellers Studio foi desafiante e diversificado, sendo que tive a oportunidade de explorar diferentes áreas dentro do marketing digital com as quais nunca tinha trabalhado anteriormente. Começou com a gestão de redes sociais e suas respetivas comunidades, progredindo eventualmente para a criação de conteúdos, através do copywriting e criação de campanhas publicitárias em Google Ads e Facebook & Instagram Ads. Ao longo do decorrer do estágio, fui elaborando uma revisão da literatura, na qual foram incluídos todos os conteúdos teóricos que adquiri durante o mestrado em Marketing e Negócios Internacionais e que tiveram relevância e serviram de apoio para o meu estágio curricular, nomeadamente marketing relacional, inbound/outbound marketing, marketing B2B nas redes sociais, gestão de marca, entre outros. Neste relatório será feita também uma apresentação da entidade acolhedora, dos seus departamentos, o tipo de trabalho desenvolvido na agência, entre outros.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-01-01T00:00:00Z
2019-01-01T00:00:00Z
2020-03-27T10:32:36Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/31917
202464911
url http://hdl.handle.net/10400.26/31917
identifier_str_mv 202464911
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130032074915840