O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/39449 |
Resumo: | O presente relatório está inserido no âmbito da Unidade Curricular de Dissertação/Projeto/Estágio, apresenta o trabalho desenvolvido na Wonther Jewelry. O principal objetivo deste estudo era adquirir experiência prática e conhecimentos em várias vertentes do marketing digital. Especificamente, o estudo visava explorar a gestão de redes, o marketing estratégico, o marketing das redes sociais, o desenvolvimento de conteúdos multimédia e técnicas de copywriting e storytelling, na medida em que se relacionam com o branding da marca. Este relatório de estágio oferece um resumo completo da experiência de estágio na Wonther, salientando a implementação efetiva de técnicas de marketing digital e resultando no cumprimento dos objetivos estabelecidos, bem como no desenvolvimento de novas competências na área do marketing digital, contribuiu para o êxito da entidade de acolhimento e da estagiária e proporcionou uma experiência pessoalmente enriquecedora. |
id |
RCAP_c4d6ed41965fb0b29aa0ac7671b8c1cd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/39449 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa WontherMarketing digitalRedes sociaisCopywritingBrandingStorytellingO presente relatório está inserido no âmbito da Unidade Curricular de Dissertação/Projeto/Estágio, apresenta o trabalho desenvolvido na Wonther Jewelry. O principal objetivo deste estudo era adquirir experiência prática e conhecimentos em várias vertentes do marketing digital. Especificamente, o estudo visava explorar a gestão de redes, o marketing estratégico, o marketing das redes sociais, o desenvolvimento de conteúdos multimédia e técnicas de copywriting e storytelling, na medida em que se relacionam com o branding da marca. Este relatório de estágio oferece um resumo completo da experiência de estágio na Wonther, salientando a implementação efetiva de técnicas de marketing digital e resultando no cumprimento dos objetivos estabelecidos, bem como no desenvolvimento de novas competências na área do marketing digital, contribuiu para o êxito da entidade de acolhimento e da estagiária e proporcionou uma experiência pessoalmente enriquecedora.The present report is inserted in the scope of the Curricular Unit of Dissertation/Project/Internship, and presents the work developed at Wonther Jewelry. The main goal of this study was to acquire practical experience and knowledge in several aspects of digital marketing. Specifically, the study aimed to explore network management, strategic marketing, social media marketing, multimedia content development, and copywriting and storytelling techniques as they relate to branding. This internship report provides a comprehensive summary of the internship experience at Wonther, highlighting the effective implementation of digital marketing techniques and resulting in the achievement of established objectives, as well as the development of new skills in digital marketing, contributed to the success of the host entity and the intern and provided a personally enriching experience.2023-09-28T14:51:18Z2023-07-05T00:00:00Z2023-07-05info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/39449porSilva, Carolina Marquesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T12:17:01Zoai:ria.ua.pt:10773/39449Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:09:37.153562Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther |
title |
O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther |
spellingShingle |
O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther Silva, Carolina Marques Marketing digital Redes sociais Copywriting Branding Storytelling |
title_short |
O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther |
title_full |
O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther |
title_fullStr |
O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther |
title_full_unstemmed |
O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther |
title_sort |
O papel dos profissionais de marketing digital na estratégia das redes sociais: estágio curricular na empresa Wonther |
author |
Silva, Carolina Marques |
author_facet |
Silva, Carolina Marques |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Carolina Marques |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing digital Redes sociais Copywriting Branding Storytelling |
topic |
Marketing digital Redes sociais Copywriting Branding Storytelling |
description |
O presente relatório está inserido no âmbito da Unidade Curricular de Dissertação/Projeto/Estágio, apresenta o trabalho desenvolvido na Wonther Jewelry. O principal objetivo deste estudo era adquirir experiência prática e conhecimentos em várias vertentes do marketing digital. Especificamente, o estudo visava explorar a gestão de redes, o marketing estratégico, o marketing das redes sociais, o desenvolvimento de conteúdos multimédia e técnicas de copywriting e storytelling, na medida em que se relacionam com o branding da marca. Este relatório de estágio oferece um resumo completo da experiência de estágio na Wonther, salientando a implementação efetiva de técnicas de marketing digital e resultando no cumprimento dos objetivos estabelecidos, bem como no desenvolvimento de novas competências na área do marketing digital, contribuiu para o êxito da entidade de acolhimento e da estagiária e proporcionou uma experiência pessoalmente enriquecedora. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-09-28T14:51:18Z 2023-07-05T00:00:00Z 2023-07-05 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/39449 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/39449 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137746461130752 |