Gestão do design para moda sem género: um comportamento de consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Buhlmann, Laís Regina
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/35053
Resumo: O mercado atual de moda sem género é observado há algum tempo, e vem tendo destaque como tendência de moda para um futuro próximo, assim como identifica-se um crescimento para essa moda na atualidade. A presente proposta da tese de mestrado tem como objetivo apresentar um estudo voltado para a moda sem género e o seu consumo atual, destacando a importância da moda ​genderless no atual cenário dos negócios e da moda, e assim identificar os pontos fortes e fracos do tema. Este estudo parte do interesse em descobrir e entender a aceitação da moda sem género perante o consumidor de moda, e os paradigmas presentes até os dias atuais, ainda pretende-se reafirmar a importância desse estilo e ajudar na igualdade dos géneros. A perspectiva das pessoas como consumidoras de moda sem género torna-se um aspecto importante para ser levado em consideração nesta dissertação. Para entender o comportamento do consumidor com o tema, propõe-se uma metodologia de pesquisa através de inquérito on-line e entrevistas individuais, com uma abordagem qualitativa e quantitativa, a fim de compreender melhor o consumidor e o que ele busca. Junto com a recolha de dados através da metodologia aplicada e a revisão literária, entende-se melhor o tema abordado e o que o consumidor busca.
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