Plano de Marketing da empresa Premier Service
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/27880 |
Resumo: | O presente relatório é o resultado da realização do estágio curricular decorrente do Mestrado de Gestão Empresarial, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. O estágio foi realizado na sede da Premier Service. A empresa conta apenas com quatro anos de existência e descreve os seus serviços, como serviços de qualidade e excelência, atuando na área de eventos particulares e corporativos. Este relatório tem como objetivo apresentar uma proposta de Plano de Marketing para a empresa Premier Service, desenvolvendo todas as etapas da sua elaboração. Foi realizado primeiramente um enquadramento teórico do conceito de marketing e de marketing de serviços. Foi, ainda, realizado um enquadramento teórico do plano de marketing. O plano de marketing surge, assim, como a concretização do objetivo principal do estágio. O plano de marketing assentou em estratégias de marketing para uma empresa de eventos, a Premier Service, e nas práticas de comunicação utilizadas, tendo em atenção a mudança organizacional e uma visão do mundo atual do empreendedorismo. O plano visa ser, sobretudo, uma ferramenta de melhoria e de obtenção de um patamar de excelência, permitindo à empresa obter sucesso e atingir o posicionamento ideal, um posicionamento de liderança face à concorrência. |
id |
RCAP_ca4d9f4216ecad881ff3e0bf23bb0470 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/27880 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de Marketing da empresa Premier ServicePlano de marketingMarketing de serviçosMarketingEventosO presente relatório é o resultado da realização do estágio curricular decorrente do Mestrado de Gestão Empresarial, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. O estágio foi realizado na sede da Premier Service. A empresa conta apenas com quatro anos de existência e descreve os seus serviços, como serviços de qualidade e excelência, atuando na área de eventos particulares e corporativos. Este relatório tem como objetivo apresentar uma proposta de Plano de Marketing para a empresa Premier Service, desenvolvendo todas as etapas da sua elaboração. Foi realizado primeiramente um enquadramento teórico do conceito de marketing e de marketing de serviços. Foi, ainda, realizado um enquadramento teórico do plano de marketing. O plano de marketing surge, assim, como a concretização do objetivo principal do estágio. O plano de marketing assentou em estratégias de marketing para uma empresa de eventos, a Premier Service, e nas práticas de comunicação utilizadas, tendo em atenção a mudança organizacional e uma visão do mundo atual do empreendedorismo. O plano visa ser, sobretudo, uma ferramenta de melhoria e de obtenção de um patamar de excelência, permitindo à empresa obter sucesso e atingir o posicionamento ideal, um posicionamento de liderança face à concorrência.Marcos, Anabela Maria Bello da Silveira Baptista de FigueiredoRepositório ComumMota, Sara Patrícia Ferreira2019-02-19T10:58:10Z2018-01-01T00:00:00Z2018-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/27880202173372porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:40:37Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/27880Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:16:27.933835Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de Marketing da empresa Premier Service |
title |
Plano de Marketing da empresa Premier Service |
spellingShingle |
Plano de Marketing da empresa Premier Service Mota, Sara Patrícia Ferreira Plano de marketing Marketing de serviços Marketing Eventos |
title_short |
Plano de Marketing da empresa Premier Service |
title_full |
Plano de Marketing da empresa Premier Service |
title_fullStr |
Plano de Marketing da empresa Premier Service |
title_full_unstemmed |
Plano de Marketing da empresa Premier Service |
title_sort |
Plano de Marketing da empresa Premier Service |
author |
Mota, Sara Patrícia Ferreira |
author_facet |
Mota, Sara Patrícia Ferreira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Marcos, Anabela Maria Bello da Silveira Baptista de Figueiredo Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mota, Sara Patrícia Ferreira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de marketing Marketing de serviços Marketing Eventos |
topic |
Plano de marketing Marketing de serviços Marketing Eventos |
description |
O presente relatório é o resultado da realização do estágio curricular decorrente do Mestrado de Gestão Empresarial, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. O estágio foi realizado na sede da Premier Service. A empresa conta apenas com quatro anos de existência e descreve os seus serviços, como serviços de qualidade e excelência, atuando na área de eventos particulares e corporativos. Este relatório tem como objetivo apresentar uma proposta de Plano de Marketing para a empresa Premier Service, desenvolvendo todas as etapas da sua elaboração. Foi realizado primeiramente um enquadramento teórico do conceito de marketing e de marketing de serviços. Foi, ainda, realizado um enquadramento teórico do plano de marketing. O plano de marketing surge, assim, como a concretização do objetivo principal do estágio. O plano de marketing assentou em estratégias de marketing para uma empresa de eventos, a Premier Service, e nas práticas de comunicação utilizadas, tendo em atenção a mudança organizacional e uma visão do mundo atual do empreendedorismo. O plano visa ser, sobretudo, uma ferramenta de melhoria e de obtenção de um patamar de excelência, permitindo à empresa obter sucesso e atingir o posicionamento ideal, um posicionamento de liderança face à concorrência. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-01-01T00:00:00Z 2018-01-01T00:00:00Z 2019-02-19T10:58:10Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/27880 202173372 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/27880 |
identifier_str_mv |
202173372 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130027656216576 |