Anais do II Congresso Internacional de Marcas/Branding : conexões e experiências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kreutz, Elizete de Azevedo
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.8/1823
Resumo: Organização: UNIVATES, Instituto Politécnico de Leiria e Observatório de Marcas
id RCAP_cd21c8230e2b09712471abb5d8e970ed
oai_identifier_str oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1823
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Anais do II Congresso Internacional de Marcas/Branding : conexões e experiênciasMarcasBrandingOrganização: UNIVATES, Instituto Politécnico de Leiria e Observatório de MarcasO II Congresso Internacional de Marcas/Branding trouxe à discussão o estado da arte da teoria e da prática necessárias para implementar e monitorar a gestão da marca no mundo contemporâneo...Editora UNIVATESIC-OnlineKreutz, Elizete de Azevedo2016-05-13T16:31:51Z20162016-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.8/1823porKreutz, Elizete de Azevedo et al. (Orgs.) Anais do II Congresso Internacional de Marcas/Branding: conexões e experiências. Lajeado: Ed. da Univates, 2016.978-85-8167-149-9info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-17T15:43:47Zoai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1823Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:46:20.844806Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Anais do II Congresso Internacional de Marcas/Branding : conexões e experiências
title Anais do II Congresso Internacional de Marcas/Branding : conexões e experiências
spellingShingle Anais do II Congresso Internacional de Marcas/Branding : conexões e experiências
Kreutz, Elizete de Azevedo
Marcas
Branding
title_short Anais do II Congresso Internacional de Marcas/Branding : conexões e experiências
title_full Anais do II Congresso Internacional de Marcas/Branding : conexões e experiências
title_fullStr Anais do II Congresso Internacional de Marcas/Branding : conexões e experiências
title_full_unstemmed Anais do II Congresso Internacional de Marcas/Branding : conexões e experiências
title_sort Anais do II Congresso Internacional de Marcas/Branding : conexões e experiências
author Kreutz, Elizete de Azevedo
author_facet Kreutz, Elizete de Azevedo
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv IC-Online
dc.contributor.author.fl_str_mv Kreutz, Elizete de Azevedo
dc.subject.por.fl_str_mv Marcas
Branding
topic Marcas
Branding
description Organização: UNIVATES, Instituto Politécnico de Leiria e Observatório de Marcas
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-05-13T16:31:51Z
2016
2016-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.8/1823
url http://hdl.handle.net/10400.8/1823
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Kreutz, Elizete de Azevedo et al. (Orgs.) Anais do II Congresso Internacional de Marcas/Branding: conexões e experiências. Lajeado: Ed. da Univates, 2016.
978-85-8167-149-9
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora UNIVATES
publisher.none.fl_str_mv Editora UNIVATES
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136958886182912