Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/26938 |
Resumo: | Esta dissertação propõe uma discussão aprofundada sobre a competitividade e o marketing em âmbito territorial a partir da visão dos stakeholders. É um estudo sobre os conceitos teóricos que envolvem esses temas e um confronto com a realidade vivenciada no território da cidade de Aveiro, por meio da visão de indivíduos representantes do Setor Público, Comunidade, Setor Privado e a Universidade. |
id |
RCAP_d47884f5c1a34ace29fe84c61f18f693 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/26938 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de AveiroTerritórioCompetitividade territorialMarketing de territóriosPlace brandingAtores do territórioEsta dissertação propõe uma discussão aprofundada sobre a competitividade e o marketing em âmbito territorial a partir da visão dos stakeholders. É um estudo sobre os conceitos teóricos que envolvem esses temas e um confronto com a realidade vivenciada no território da cidade de Aveiro, por meio da visão de indivíduos representantes do Setor Público, Comunidade, Setor Privado e a Universidade.This dissertation proposes an in-depth discussion on competitiveness and marketing in a territorial scope based on the stakeholders' view. It is a study about the theoretical concepts that involve these themes and a confrontation with the reality lived in the territory of the city of Aveiro, through the vision of individuals representing the Public Sector, Community, Private Sector and the University.2019-11-11T13:05:42Z2019-07-23T00:00:00Z2019-07-23info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/26938porHennemann, Djaninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:52:12Zoai:ria.ua.pt:10773/26938Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:59:50.330494Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro |
title |
Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro |
spellingShingle |
Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro Hennemann, Djan Território Competitividade territorial Marketing de territórios Place branding Atores do território |
title_short |
Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro |
title_full |
Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro |
title_fullStr |
Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro |
title_full_unstemmed |
Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro |
title_sort |
Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro |
author |
Hennemann, Djan |
author_facet |
Hennemann, Djan |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Hennemann, Djan |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Território Competitividade territorial Marketing de territórios Place branding Atores do território |
topic |
Território Competitividade territorial Marketing de territórios Place branding Atores do território |
description |
Esta dissertação propõe uma discussão aprofundada sobre a competitividade e o marketing em âmbito territorial a partir da visão dos stakeholders. É um estudo sobre os conceitos teóricos que envolvem esses temas e um confronto com a realidade vivenciada no território da cidade de Aveiro, por meio da visão de indivíduos representantes do Setor Público, Comunidade, Setor Privado e a Universidade. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-11-11T13:05:42Z 2019-07-23T00:00:00Z 2019-07-23 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/26938 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/26938 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137653439856640 |