Sebenta Fundamentos de Marketing e acompanhamento de clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosa, Marlene
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Outros
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.8/7909
Resumo: Falar sobre os desafios de promoção de um modelo de negócio é um elemento crucial. É necessário compreender e desenvolver estratégias de fidelização do cliente. Introdução aos mecanismos de Net promotor score. Características de ações específicas para marketing.
id RCAP_d72852c8fd01c4f617a19ac249372640
oai_identifier_str oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/7909
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Sebenta Fundamentos de Marketing e acompanhamento de clientesUC de Gestão e EconomiaÉ mais fácil gerir com inspiraçãoDesafios de marketingFidelizaçãoNet promotor scoreFalar sobre os desafios de promoção de um modelo de negócio é um elemento crucial. É necessário compreender e desenvolver estratégias de fidelização do cliente. Introdução aos mecanismos de Net promotor score. Características de ações específicas para marketing.IC-OnlineRosa, Marlene2022-12-07T13:16:12Z20222022-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/otherapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.8/7909porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-09-26T18:23:58Zoai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/7909Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-09-26T18:23:58Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Sebenta Fundamentos de Marketing e acompanhamento de clientes
UC de Gestão e Economia
É mais fácil gerir com inspiração
title Sebenta Fundamentos de Marketing e acompanhamento de clientes
spellingShingle Sebenta Fundamentos de Marketing e acompanhamento de clientes
Rosa, Marlene
Desafios de marketing
Fidelização
Net promotor score
title_short Sebenta Fundamentos de Marketing e acompanhamento de clientes
title_full Sebenta Fundamentos de Marketing e acompanhamento de clientes
title_fullStr Sebenta Fundamentos de Marketing e acompanhamento de clientes
title_full_unstemmed Sebenta Fundamentos de Marketing e acompanhamento de clientes
title_sort Sebenta Fundamentos de Marketing e acompanhamento de clientes
author Rosa, Marlene
author_facet Rosa, Marlene
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv IC-Online
dc.contributor.author.fl_str_mv Rosa, Marlene
dc.subject.por.fl_str_mv Desafios de marketing
Fidelização
Net promotor score
topic Desafios de marketing
Fidelização
Net promotor score
description Falar sobre os desafios de promoção de um modelo de negócio é um elemento crucial. É necessário compreender e desenvolver estratégias de fidelização do cliente. Introdução aos mecanismos de Net promotor score. Características de ações específicas para marketing.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-07T13:16:12Z
2022
2022-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/other
format other
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.8/7909
url http://hdl.handle.net/10400.8/7909
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv mluisa.alvim@gmail.com
_version_ 1817547285702115328