Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.5/12748 |
Resumo: | Mestrado em Marketing |
id |
RCAP_db94e41891b9aa8833b3384f85a1fc6d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.repository.utl.pt:10400.5/12748 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- ArtisaniGelados artesanaisCase study researchSazonalidade7 P's do Marketing MixArtisanal ice creamSeasonalityMestrado em MarketingEste trabalho de projeto tem como objetivo a elaboração de um plano de marketing para a empresa Artisani, que atua no setor dos serviços, mais concretamente no ramo dos gelados artesanais, desde 2009. O foco deste estudo subdivide-se em três grandes temas: o plano de marketing e todos os seus componentes, a sazonalidade e o marketing de serviços.This project aims to draw up a marketing plan for Artisani, company that operates in the artisanal ice cream business for seven years, since 2009. The focus is divided in three major themes: the marketing plan itself and all its components, the seasonality and the services marketing.Instituto Superior de Economia e GestãoBaptista, Maria Cristina PintoRepositório da Universidade de LisboaGaspar, João José da Costa Félix Pinto2016-12-22T09:34:40Z20162016-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/12748porGaspar, João José da Costa Félix Pinto (2016). "Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:42:54Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/12748Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:58:50.352585Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani |
title |
Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani |
spellingShingle |
Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani Gaspar, João José da Costa Félix Pinto Gelados artesanais Case study research Sazonalidade 7 P's do Marketing Mix Artisanal ice cream Seasonality |
title_short |
Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani |
title_full |
Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani |
title_fullStr |
Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani |
title_sort |
Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani |
author |
Gaspar, João José da Costa Félix Pinto |
author_facet |
Gaspar, João José da Costa Félix Pinto |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Baptista, Maria Cristina Pinto Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gaspar, João José da Costa Félix Pinto |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Gelados artesanais Case study research Sazonalidade 7 P's do Marketing Mix Artisanal ice cream Seasonality |
topic |
Gelados artesanais Case study research Sazonalidade 7 P's do Marketing Mix Artisanal ice cream Seasonality |
description |
Mestrado em Marketing |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-12-22T09:34:40Z 2016 2016-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.5/12748 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.5/12748 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Gaspar, João José da Costa Félix Pinto (2016). "Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131074768404480 |