Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gaspar, João José da Costa Félix Pinto
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.5/12748
Resumo: Mestrado em Marketing
id RCAP_db94e41891b9aa8833b3384f85a1fc6d
oai_identifier_str oai:www.repository.utl.pt:10400.5/12748
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- ArtisaniGelados artesanaisCase study researchSazonalidade7 P's do Marketing MixArtisanal ice creamSeasonalityMestrado em MarketingEste trabalho de projeto tem como objetivo a elaboração de um plano de marketing para a empresa Artisani, que atua no setor dos serviços, mais concretamente no ramo dos gelados artesanais, desde 2009. O foco deste estudo subdivide-se em três grandes temas: o plano de marketing e todos os seus componentes, a sazonalidade e o marketing de serviços.This project aims to draw up a marketing plan for Artisani, company that operates in the artisanal ice cream business for seven years, since 2009. The focus is divided in three major themes: the marketing plan itself and all its components, the seasonality and the services marketing.Instituto Superior de Economia e GestãoBaptista, Maria Cristina PintoRepositório da Universidade de LisboaGaspar, João José da Costa Félix Pinto2016-12-22T09:34:40Z20162016-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/12748porGaspar, João José da Costa Félix Pinto (2016). "Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:42:54Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/12748Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:58:50.352585Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani
title Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani
spellingShingle Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani
Gaspar, João José da Costa Félix Pinto
Gelados artesanais
Case study research
Sazonalidade
7 P's do Marketing Mix
Artisanal ice cream
Seasonality
title_short Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani
title_full Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani
title_fullStr Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani
title_full_unstemmed Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani
title_sort Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani
author Gaspar, João José da Costa Félix Pinto
author_facet Gaspar, João José da Costa Félix Pinto
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Baptista, Maria Cristina Pinto
Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Gaspar, João José da Costa Félix Pinto
dc.subject.por.fl_str_mv Gelados artesanais
Case study research
Sazonalidade
7 P's do Marketing Mix
Artisanal ice cream
Seasonality
topic Gelados artesanais
Case study research
Sazonalidade
7 P's do Marketing Mix
Artisanal ice cream
Seasonality
description Mestrado em Marketing
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-12-22T09:34:40Z
2016
2016-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.5/12748
url http://hdl.handle.net/10400.5/12748
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Gaspar, João José da Costa Félix Pinto (2016). "Plano de marketing para a empresa Sabores do Dia- Gelado Artesanal lda- Artisani". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131074768404480