Tantei bem, possôr, tantei?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jesus, Célia Manuel Sim Sim Dias
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/11158
Resumo: O desenvolvimento da consciência fonológica, nomeadamente das unidades suprassegmentais, da consciência silábica e intrassilábica, de modo contínuo e intencional a partir de actividades diversificadas, permite à criança a aquisição de competências que lhe serão úteis aquando da entrada para o 1º ciclo e, durante este, facilitar-lhe-ão a aquisição do processo de aquisição da lecto-escrita. (...)
id RCAP_f32958e1a7465a4296895c13078e03a9
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/11158
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Tantei bem, possôr, tantei?a importância do desenvolvimento da consciência fonológica na pré-escola e no 1º cicloDesenvolvimento da LinguagemConsciência FonológicaEducação Pré-EscolarEnsino Básico 1º CicloO desenvolvimento da consciência fonológica, nomeadamente das unidades suprassegmentais, da consciência silábica e intrassilábica, de modo contínuo e intencional a partir de actividades diversificadas, permite à criança a aquisição de competências que lhe serão úteis aquando da entrada para o 1º ciclo e, durante este, facilitar-lhe-ão a aquisição do processo de aquisição da lecto-escrita. (...)Correia, Isabel Sofia Calvário, 1975-Repositório ComumJesus, Célia Manuel Sim Sim Dias2016-02-01T16:00:18Z2011-01-01T00:00:00Z2011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/11158porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:38:29Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/11158Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:17.467359Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Tantei bem, possôr, tantei?
a importância do desenvolvimento da consciência fonológica na pré-escola e no 1º ciclo
title Tantei bem, possôr, tantei?
spellingShingle Tantei bem, possôr, tantei?
Jesus, Célia Manuel Sim Sim Dias
Desenvolvimento da Linguagem
Consciência Fonológica
Educação Pré-Escolar
Ensino Básico 1º Ciclo
title_short Tantei bem, possôr, tantei?
title_full Tantei bem, possôr, tantei?
title_fullStr Tantei bem, possôr, tantei?
title_full_unstemmed Tantei bem, possôr, tantei?
title_sort Tantei bem, possôr, tantei?
author Jesus, Célia Manuel Sim Sim Dias
author_facet Jesus, Célia Manuel Sim Sim Dias
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Correia, Isabel Sofia Calvário, 1975-
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Jesus, Célia Manuel Sim Sim Dias
dc.subject.por.fl_str_mv Desenvolvimento da Linguagem
Consciência Fonológica
Educação Pré-Escolar
Ensino Básico 1º Ciclo
topic Desenvolvimento da Linguagem
Consciência Fonológica
Educação Pré-Escolar
Ensino Básico 1º Ciclo
description O desenvolvimento da consciência fonológica, nomeadamente das unidades suprassegmentais, da consciência silábica e intrassilábica, de modo contínuo e intencional a partir de actividades diversificadas, permite à criança a aquisição de competências que lhe serão úteis aquando da entrada para o 1º ciclo e, durante este, facilitar-lhe-ão a aquisição do processo de aquisição da lecto-escrita. (...)
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-01-01T00:00:00Z
2011-01-01T00:00:00Z
2016-02-01T16:00:18Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/11158
url http://hdl.handle.net/10400.26/11158
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130009141510144