Proposta de melhoria de redes sociais Caetano Baviera Porto
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/19653 |
Resumo: | Numa fase inicial do estágio, foram identificadas algumas lacunas ao nível da utilização de redes sociais da Caetano Baviera Porto. Tendo em conta o crescimento da utilização dos meios digitais, torna-se indispensável uma estratégia de comunicação que englobe a utilização de redes sociais. Desta forma, surgiu a intenção de criar uma proposta de valor à empresa, que passe pela criação de uma página de negócios independente na rede social Facebook tendo como público os (potenciais) clientes da marca BMW. Para averiguar a exequibilidade desta proposta foram realizados questionários aos atuais clientes da Caetano Baviera Porto, que revelaram, entre outras informações, que o Facebook é a rede social que mais utilizam e que considerariam utilizar um método de atendimento personalizado por esta via. |
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Proposta de melhoria de redes sociais Caetano Baviera PortoMarketing: Marketing digitalRedes sociaisDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoNuma fase inicial do estágio, foram identificadas algumas lacunas ao nível da utilização de redes sociais da Caetano Baviera Porto. Tendo em conta o crescimento da utilização dos meios digitais, torna-se indispensável uma estratégia de comunicação que englobe a utilização de redes sociais. Desta forma, surgiu a intenção de criar uma proposta de valor à empresa, que passe pela criação de uma página de negócios independente na rede social Facebook tendo como público os (potenciais) clientes da marca BMW. Para averiguar a exequibilidade desta proposta foram realizados questionários aos atuais clientes da Caetano Baviera Porto, que revelaram, entre outras informações, que o Facebook é a rede social que mais utilizam e que considerariam utilizar um método de atendimento personalizado por esta via.Alves, Gonçalo CaetanoRepositório ComumCarvalho, Filipe Castro Simões de2017-12-11T12:46:26Z2017-10-18T00:00:00Z2017-10-18T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/19653201770776pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:45Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/19653Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:03.938072Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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