Teleserviços numa organização privada: uma análise sobre a motivação de operadores de telemarketing numa empresa do DF

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Fabiana Regina Freire dos
Data de Publicação: 2011
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/5356
Resumo: Psicologia
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A respeito da Expectativa pode-se afirmar que os trabalhadores vivenciam um grau positivo, constatou-se a ocorrência de situações motivadoras no trabalho, o que têm reforçado o interesse e a satisfação. No tocante à Clareza das Percepções do Papel conclui-se que os trabalhadores têm ciência do desempenho que devem exercer no trabalho, do que está no campo de sua competência e que acreditam na relevância dos treinamentos para o desenvolvimento profissional e, finalmente, a respeito da Aptidão, concluiu-se que foram apresentadas algumas dificuldades físicas que incomodam os trabalhadores, observou-se também a influência do temperamento na vida e na realização das atividades laborais.Submitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2015-07-23T17:17:59Z No. of bitstreams: 1 Fabiana Regina Freire dos Santos.pdf: 524320 bytes, checksum: d535627e296492f368e6fc8e45452d4e (MD5)Approved for entry into archive by Kelson Anthony de Menezes(kelson@ucb.br) on 2015-09-01T18:38:15Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Fabiana Regina Freire dos Santos.pdf: 524320 bytes, checksum: d535627e296492f368e6fc8e45452d4e (MD5)Made available in DSpace on 2015-09-01T18:38:15Z (GMT). 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