Doce Docê Café : sistemas comunicacionais da empresa, analisados pelo viés mercadológico
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/6522 |
Resumo: | O presente Trabalho de Conclusão de Curso trata a comunicação publicitária da empresa Doce Docê. Nesse sentido, trabalha-se com o referencial teórico, envolvendo a discussão dos canais de comunicação, em específico os canais virtuais, diante de seu posicionamento mercadológico, principalmente com Philip Kotler (2000), Cláudio Torres (2009) e novamente Philip Kotler, juntamente com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, (2010 e 2017) e linguagem, comunicação, gestão de marketing e tecnologias, com a Autora Donis Dondis (2015) e os autores Plínio Monteiro (2017) Pierre Levy (1998). A estratégia metodológica utilizada foi Cartografia dos Saberes, nas suas quatro trilhas investigativas: Saberes Pessoais, Saberes Teóricos, Usina de Produção e Dimensão Intuitiva da Pesquisa. endossada por meio de orientações periódicas. Os procedimentos realizados envolveram: levantamento bibliográfico, leitura complementar e documentações de saberes pessoais, eventuais participações no grupo de estudos AMORCOMTUR, bem como os canais de comunicação da organização, posicionamento de marca e estudo dos materiais comunicacionais veiculados de forma on-line. Como principais resultados, podem ser mencionado uma análise sobre a comunicação da Doce Docê diante seu público alvo, apresentando os meios, os formatos e linguagem adotada pela organização e uma análise perante os referenciais teóricos (sic). |
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Oliveira, Amanda Mazzochi deSilva, Ivana Almeida daAlbé, Jussania de FátimaBaptista, Maria Luiza Cardinale2020-09-21T15:54:52Z2020-09-21T15:54:52Z2020-07-252020https://repositorio.ucs.br/11338/6522O presente Trabalho de Conclusão de Curso trata a comunicação publicitária da empresa Doce Docê. Nesse sentido, trabalha-se com o referencial teórico, envolvendo a discussão dos canais de comunicação, em específico os canais virtuais, diante de seu posicionamento mercadológico, principalmente com Philip Kotler (2000), Cláudio Torres (2009) e novamente Philip Kotler, juntamente com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, (2010 e 2017) e linguagem, comunicação, gestão de marketing e tecnologias, com a Autora Donis Dondis (2015) e os autores Plínio Monteiro (2017) Pierre Levy (1998). A estratégia metodológica utilizada foi Cartografia dos Saberes, nas suas quatro trilhas investigativas: Saberes Pessoais, Saberes Teóricos, Usina de Produção e Dimensão Intuitiva da Pesquisa. endossada por meio de orientações periódicas. Os procedimentos realizados envolveram: levantamento bibliográfico, leitura complementar e documentações de saberes pessoais, eventuais participações no grupo de estudos AMORCOMTUR, bem como os canais de comunicação da organização, posicionamento de marca e estudo dos materiais comunicacionais veiculados de forma on-line. Como principais resultados, podem ser mencionado uma análise sobre a comunicação da Doce Docê diante seu público alvo, apresentando os meios, os formatos e linguagem adotada pela organização e uma análise perante os referenciais teóricos (sic).PublicidadeMarketing de redeComunicação em marketingDoce Docê Café : sistemas comunicacionais da empresa, analisados pelo viés mercadológicoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulComunicação Social - Publicidade e PropagandaCampus Universitário de Caxias do Sul2020-07-25 00:00:00ORIGINALTCC Amanda Mazzochi de Oliveira.pdfTCC Amanda Mazzochi de Oliveira.pdfapplication/pdf6791239https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6522/1/TCC%20Amanda%20Mazzochi%20de%20Oliveira.pdff2ae463e825025288c75b968a234144bMD51TEXTTCC Amanda Mazzochi de Oliveira.pdf.txtTCC Amanda Mazzochi de Oliveira.pdf.txtExtracted texttext/plain132978https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6522/2/TCC%20Amanda%20Mazzochi%20de%20Oliveira.pdf.txt1ec175173b34c51a32b7115a4c03dbc8MD52THUMBNAILTCC Amanda Mazzochi de Oliveira.pdf.jpgTCC Amanda Mazzochi de Oliveira.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1223https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6522/3/TCC%20Amanda%20Mazzochi%20de%20Oliveira.pdf.jpge4c58cb5c6cd95daffc1dc3645bd8ecaMD5311338/65222020-12-10 12:44:43.614oai:repositorio.ucs.br:11338/6522Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2020-12-10T12:44:43Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
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