Doce Docê Café : sistemas comunicacionais da empresa, analisados pelo viés mercadológico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Amanda Mazzochi de
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/6522
Resumo: O presente Trabalho de Conclusão de Curso trata a comunicação publicitária da empresa Doce Docê. Nesse sentido, trabalha-se com o referencial teórico, envolvendo a discussão dos canais de comunicação, em específico os canais virtuais, diante de seu posicionamento mercadológico, principalmente com Philip Kotler (2000), Cláudio Torres (2009) e novamente Philip Kotler, juntamente com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, (2010 e 2017) e linguagem, comunicação, gestão de marketing e tecnologias, com a Autora Donis Dondis (2015) e os autores Plínio Monteiro (2017) Pierre Levy (1998). A estratégia metodológica utilizada foi Cartografia dos Saberes, nas suas quatro trilhas investigativas: Saberes Pessoais, Saberes Teóricos, Usina de Produção e Dimensão Intuitiva da Pesquisa. endossada por meio de orientações periódicas. Os procedimentos realizados envolveram: levantamento bibliográfico, leitura complementar e documentações de saberes pessoais, eventuais participações no grupo de estudos AMORCOMTUR, bem como os canais de comunicação da organização, posicionamento de marca e estudo dos materiais comunicacionais veiculados de forma on-line. Como principais resultados, podem ser mencionado uma análise sobre a comunicação da Doce Docê diante seu público alvo, apresentando os meios, os formatos e linguagem adotada pela organização e uma análise perante os referenciais teóricos (sic).
id UCS_2757cd306a03a6a8c0c2a1d09af80040
oai_identifier_str oai:repositorio.ucs.br:11338/6522
network_acronym_str UCS
network_name_str Repositório Institucional da UCS
repository_id_str
spelling Oliveira, Amanda Mazzochi deSilva, Ivana Almeida daAlbé, Jussania de FátimaBaptista, Maria Luiza Cardinale2020-09-21T15:54:52Z2020-09-21T15:54:52Z2020-07-252020https://repositorio.ucs.br/11338/6522O presente Trabalho de Conclusão de Curso trata a comunicação publicitária da empresa Doce Docê. Nesse sentido, trabalha-se com o referencial teórico, envolvendo a discussão dos canais de comunicação, em específico os canais virtuais, diante de seu posicionamento mercadológico, principalmente com Philip Kotler (2000), Cláudio Torres (2009) e novamente Philip Kotler, juntamente com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, (2010 e 2017) e linguagem, comunicação, gestão de marketing e tecnologias, com a Autora Donis Dondis (2015) e os autores Plínio Monteiro (2017) Pierre Levy (1998). A estratégia metodológica utilizada foi Cartografia dos Saberes, nas suas quatro trilhas investigativas: Saberes Pessoais, Saberes Teóricos, Usina de Produção e Dimensão Intuitiva da Pesquisa. endossada por meio de orientações periódicas. Os procedimentos realizados envolveram: levantamento bibliográfico, leitura complementar e documentações de saberes pessoais, eventuais participações no grupo de estudos AMORCOMTUR, bem como os canais de comunicação da organização, posicionamento de marca e estudo dos materiais comunicacionais veiculados de forma on-line. Como principais resultados, podem ser mencionado uma análise sobre a comunicação da Doce Docê diante seu público alvo, apresentando os meios, os formatos e linguagem adotada pela organização e uma análise perante os referenciais teóricos (sic).PublicidadeMarketing de redeComunicação em marketingDoce Docê Café : sistemas comunicacionais da empresa, analisados pelo viés mercadológicoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulComunicação Social - Publicidade e PropagandaCampus Universitário de Caxias do Sul2020-07-25 00:00:00ORIGINALTCC Amanda Mazzochi de Oliveira.pdfTCC Amanda Mazzochi de Oliveira.pdfapplication/pdf6791239https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6522/1/TCC%20Amanda%20Mazzochi%20de%20Oliveira.pdff2ae463e825025288c75b968a234144bMD51TEXTTCC Amanda Mazzochi de Oliveira.pdf.txtTCC Amanda Mazzochi de Oliveira.pdf.txtExtracted texttext/plain132978https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6522/2/TCC%20Amanda%20Mazzochi%20de%20Oliveira.pdf.txt1ec175173b34c51a32b7115a4c03dbc8MD52THUMBNAILTCC Amanda Mazzochi de Oliveira.pdf.jpgTCC Amanda Mazzochi de Oliveira.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1223https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6522/3/TCC%20Amanda%20Mazzochi%20de%20Oliveira.pdf.jpge4c58cb5c6cd95daffc1dc3645bd8ecaMD5311338/65222020-12-10 12:44:43.614oai:repositorio.ucs.br:11338/6522Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2020-12-10T12:44:43Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Doce Docê Café : sistemas comunicacionais da empresa, analisados pelo viés mercadológico
title Doce Docê Café : sistemas comunicacionais da empresa, analisados pelo viés mercadológico
spellingShingle Doce Docê Café : sistemas comunicacionais da empresa, analisados pelo viés mercadológico
Oliveira, Amanda Mazzochi de
Publicidade
Marketing de rede
Comunicação em marketing
title_short Doce Docê Café : sistemas comunicacionais da empresa, analisados pelo viés mercadológico
title_full Doce Docê Café : sistemas comunicacionais da empresa, analisados pelo viés mercadológico
title_fullStr Doce Docê Café : sistemas comunicacionais da empresa, analisados pelo viés mercadológico
title_full_unstemmed Doce Docê Café : sistemas comunicacionais da empresa, analisados pelo viés mercadológico
title_sort Doce Docê Café : sistemas comunicacionais da empresa, analisados pelo viés mercadológico
author Oliveira, Amanda Mazzochi de
author_facet Oliveira, Amanda Mazzochi de
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Silva, Ivana Almeida da
Albé, Jussania de Fátima
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Amanda Mazzochi de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Baptista, Maria Luiza Cardinale
contributor_str_mv Baptista, Maria Luiza Cardinale
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Marketing de rede
Comunicação em marketing
topic Publicidade
Marketing de rede
Comunicação em marketing
description O presente Trabalho de Conclusão de Curso trata a comunicação publicitária da empresa Doce Docê. Nesse sentido, trabalha-se com o referencial teórico, envolvendo a discussão dos canais de comunicação, em específico os canais virtuais, diante de seu posicionamento mercadológico, principalmente com Philip Kotler (2000), Cláudio Torres (2009) e novamente Philip Kotler, juntamente com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, (2010 e 2017) e linguagem, comunicação, gestão de marketing e tecnologias, com a Autora Donis Dondis (2015) e os autores Plínio Monteiro (2017) Pierre Levy (1998). A estratégia metodológica utilizada foi Cartografia dos Saberes, nas suas quatro trilhas investigativas: Saberes Pessoais, Saberes Teóricos, Usina de Produção e Dimensão Intuitiva da Pesquisa. endossada por meio de orientações periódicas. Os procedimentos realizados envolveram: levantamento bibliográfico, leitura complementar e documentações de saberes pessoais, eventuais participações no grupo de estudos AMORCOMTUR, bem como os canais de comunicação da organização, posicionamento de marca e estudo dos materiais comunicacionais veiculados de forma on-line. Como principais resultados, podem ser mencionado uma análise sobre a comunicação da Doce Docê diante seu público alvo, apresentando os meios, os formatos e linguagem adotada pela organização e uma análise perante os referenciais teóricos (sic).
publishDate 2020
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2020
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-09-21T15:54:52Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-09-21T15:54:52Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2020-07-25
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/11338/6522
url https://repositorio.ucs.br/11338/6522
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCS
instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron:UCS
instname_str Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron_str UCS
institution UCS
reponame_str Repositório Institucional da UCS
collection Repositório Institucional da UCS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6522/1/TCC%20Amanda%20Mazzochi%20de%20Oliveira.pdf
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6522/2/TCC%20Amanda%20Mazzochi%20de%20Oliveira.pdf.txt
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6522/3/TCC%20Amanda%20Mazzochi%20de%20Oliveira.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv f2ae463e825025288c75b968a234144b
1ec175173b34c51a32b7115a4c03dbc8
e4c58cb5c6cd95daffc1dc3645bd8eca
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798308890878672896