MODELO EXPLICATIVO DA INTENÇÃO DE COMPRA A PARTIR DOS BIG FIVE, DA ORIENTAÇÃO PARA A COMPARAÇÃO SOCIAL ON-LINE E DA INVEJA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAVALCANTE, JOÃO PAULO SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=83357
id UECE-0_3d0ca71cd000b5da5ef0767492a335d2
oai_identifier_str oai:uece.br:83357
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling MODELO EXPLICATIVO DA INTENÇÃO DE COMPRA A PARTIR DOS BIG FIVE, DA ORIENTAÇÃO PARA A COMPARAÇÃO SOCIAL ON-LINE E DA INVEJACompra on-lineUniversidade Estadual do CearáANA AUGUSTA FERREIRA DE FREITASCAVALCANTE, JOÃO PAULO SANTOS2019-04-30T14:46:39Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=83357info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T11:31:19Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv MODELO EXPLICATIVO DA INTENÇÃO DE COMPRA A PARTIR DOS BIG FIVE, DA ORIENTAÇÃO PARA A COMPARAÇÃO SOCIAL ON-LINE E DA INVEJA
title MODELO EXPLICATIVO DA INTENÇÃO DE COMPRA A PARTIR DOS BIG FIVE, DA ORIENTAÇÃO PARA A COMPARAÇÃO SOCIAL ON-LINE E DA INVEJA
spellingShingle MODELO EXPLICATIVO DA INTENÇÃO DE COMPRA A PARTIR DOS BIG FIVE, DA ORIENTAÇÃO PARA A COMPARAÇÃO SOCIAL ON-LINE E DA INVEJA
CAVALCANTE, JOÃO PAULO SANTOS
Compra on-line
title_short MODELO EXPLICATIVO DA INTENÇÃO DE COMPRA A PARTIR DOS BIG FIVE, DA ORIENTAÇÃO PARA A COMPARAÇÃO SOCIAL ON-LINE E DA INVEJA
title_full MODELO EXPLICATIVO DA INTENÇÃO DE COMPRA A PARTIR DOS BIG FIVE, DA ORIENTAÇÃO PARA A COMPARAÇÃO SOCIAL ON-LINE E DA INVEJA
title_fullStr MODELO EXPLICATIVO DA INTENÇÃO DE COMPRA A PARTIR DOS BIG FIVE, DA ORIENTAÇÃO PARA A COMPARAÇÃO SOCIAL ON-LINE E DA INVEJA
title_full_unstemmed MODELO EXPLICATIVO DA INTENÇÃO DE COMPRA A PARTIR DOS BIG FIVE, DA ORIENTAÇÃO PARA A COMPARAÇÃO SOCIAL ON-LINE E DA INVEJA
title_sort MODELO EXPLICATIVO DA INTENÇÃO DE COMPRA A PARTIR DOS BIG FIVE, DA ORIENTAÇÃO PARA A COMPARAÇÃO SOCIAL ON-LINE E DA INVEJA
author CAVALCANTE, JOÃO PAULO SANTOS
author_facet CAVALCANTE, JOÃO PAULO SANTOS
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ANA AUGUSTA FERREIRA DE FREITAS
dc.contributor.author.fl_str_mv CAVALCANTE, JOÃO PAULO SANTOS
dc.subject.por.fl_str_mv Compra on-line
topic Compra on-line
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
2019-04-30T14:46:39Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
status_str publishedVersion
format masterThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=83357
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=83357
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305792848396288