O MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAS COMO INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVA, LARISSA ERIKA MENEZES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86475
id UECE-0_6a6ccf6ca1326cc41b5e2b2fc246d39b
oai_identifier_str oai:uece.br:86475
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling O MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAS COMO INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORMarketingUniversidade Estadual do CearáMaria Larisse Oliveira CostaSILVA, LARISSA ERIKA MENEZES2019-07-03T15:20:12Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86475info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T13:10:57Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv O MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAS COMO INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
title O MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAS COMO INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
spellingShingle O MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAS COMO INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
SILVA, LARISSA ERIKA MENEZES
Marketing
title_short O MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAS COMO INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
title_full O MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAS COMO INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
title_fullStr O MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAS COMO INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
title_full_unstemmed O MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAS COMO INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
title_sort O MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAS COMO INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
author SILVA, LARISSA ERIKA MENEZES
author_facet SILVA, LARISSA ERIKA MENEZES
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Maria Larisse Oliveira Costa
dc.contributor.author.fl_str_mv SILVA, LARISSA ERIKA MENEZES
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
topic Marketing
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
2019-07-03T15:20:12Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86475
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86475
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305806578450432