Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rocha, Thiago Werneck
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/11937
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2015.
id UNB-2_a7f614fbb403149129548bb9f8a8ddbd
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/11937
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Rocha, Thiago WerneckAbreu, Alexandre Maduro deROCHA, Thiago Werneck. Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compras online. 2015. 47 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.http://bdm.unb.br/handle/10483/11937Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2015.Esta pesquisa teve como objetivo realizar uma revisão de literatura acerca das influências sofridas pelo consumidor em seu meio, mais especificamente nas decisões de compras em lojas e sites virtuais. Foi feita uma pesquisa quantitativa na qual se entrevistou via questionário 200 estudantes da Universidade de Brasília – UnB objetivando responderem acerca de suas experiências e relatos nas compras via internet. Foi possível constatar que os estudantes, acreditam que há uma influência em suas decisões, mesmo que em alguns casos ela não seja tão aparente. Do estudo verificado, destaca-se a recomendação no sentido de que a empresa deve sempre considerar o trabalho realizado por seu departamento de marketing, de modo a oferecer especial atenção para a importância do cliente-consumidor satisfeito de e atender às suas demandas, desejos, necessidades e satisfação.Submitted by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2016-01-26T19:56:46Z No. of bitstreams: 1 2015_ThiagoWerneckRocha.pdf: 874308 bytes, checksum: f3c7cc6d76659ea98264b7640d4867b6 (MD5)Approved for entry into archive by Ruthlea Nascimento(ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2016-02-12T16:08:01Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2015_ThiagoWerneckRocha.pdf: 874308 bytes, checksum: f3c7cc6d76659ea98264b7640d4867b6 (MD5)Made available in DSpace on 2016-02-12T16:08:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2015_ThiagoWerneckRocha.pdf: 874308 bytes, checksum: f3c7cc6d76659ea98264b7640d4867b6 (MD5)Comportamento do consumidorMarketing na InternetComportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras onlineinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2016-02-12T16:08:01Z2016-02-12T16:08:01Z2016-02-12T16:08:01Z2015info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2015_ThiagoWerneckRocha.pdf2015_ThiagoWerneckRocha.pdfapplication/pdf874308http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/1/2015_ThiagoWerneckRocha.pdff3c7cc6d76659ea98264b7640d4867b6MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/2/license_url486e70aa6e7b0271de4953c01c4283fdMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream21686http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/4/license_rdff60c8e7b7ea9f3ba141b21b00747aeceMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1859http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/5/license.txta930a27081fa341ce45149dab894df35MD5510483/119372017-08-03 08:34:25.757oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712017-08-03T11:34:25Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online
title Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online
spellingShingle Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online
Rocha, Thiago Werneck
Comportamento do consumidor
Marketing na Internet
title_short Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online
title_full Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online
title_fullStr Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online
title_full_unstemmed Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online
title_sort Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online
author Rocha, Thiago Werneck
author_facet Rocha, Thiago Werneck
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rocha, Thiago Werneck
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Abreu, Alexandre Maduro de
contributor_str_mv Abreu, Alexandre Maduro de
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Marketing na Internet
topic Comportamento do consumidor
Marketing na Internet
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2015.
publishDate 2015
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-02-12T16:08:01Z
dc.date.available.fl_str_mv 2016-02-12T16:08:01Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2016-02-12T16:08:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, Thiago Werneck. Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compras online. 2015. 47 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/11937
identifier_str_mv ROCHA, Thiago Werneck. Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compras online. 2015. 47 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/11937
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/1/2015_ThiagoWerneckRocha.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/4/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11937/5/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv f3c7cc6d76659ea98264b7640d4867b6
486e70aa6e7b0271de4953c01c4283fd
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
f60c8e7b7ea9f3ba141b21b00747aece
a930a27081fa341ce45149dab894df35
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801492980637368320