Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Lindomah Alves Nobre
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60985
id UECE-0_db6cd45b369074037ac37a89ae4d0835
oai_identifier_str oai:uece.br:60985
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de CasoEstudo de Caso Banco do Brasil Qualidade de Atendimento - Banco do BrasilORIENTADOR NÃO INFORMADOCarvalho, Lindomah Alves Nobre2010-05-28T00:00:00Z2002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60985info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T02:59:01Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso
title Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso
spellingShingle Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso
Carvalho, Lindomah Alves Nobre
Estudo de Caso Banco do Brasil
Qualidade de Atendimento - Banco do Brasil
title_short Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso
title_full Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso
title_fullStr Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso
title_full_unstemmed Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso
title_sort Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso
author Carvalho, Lindomah Alves Nobre
author_facet Carvalho, Lindomah Alves Nobre
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalho, Lindomah Alves Nobre
dc.subject.por.fl_str_mv Estudo de Caso Banco do Brasil
Qualidade de Atendimento - Banco do Brasil
topic Estudo de Caso Banco do Brasil
Qualidade de Atendimento - Banco do Brasil
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002
2010-05-28T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60985
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60985
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305716013989888