Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UECE |
Texto Completo: | https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60985 |
id |
UECE-0_db6cd45b369074037ac37a89ae4d0835 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:uece.br:60985 |
network_acronym_str |
UECE-0 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UECE |
spelling |
Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de CasoEstudo de Caso Banco do Brasil Qualidade de Atendimento - Banco do BrasilORIENTADOR NÃO INFORMADOCarvalho, Lindomah Alves Nobre2010-05-28T00:00:00Z2002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60985info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T02:59:01Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso |
title |
Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso |
spellingShingle |
Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso Carvalho, Lindomah Alves Nobre Estudo de Caso Banco do Brasil Qualidade de Atendimento - Banco do Brasil |
title_short |
Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso |
title_full |
Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso |
title_fullStr |
Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso |
title_full_unstemmed |
Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso |
title_sort |
Atendimento Como Ferramenta de Manutencao de Clientes nas Instituicoes Bancarias: Um Estudo de Caso |
author |
Carvalho, Lindomah Alves Nobre |
author_facet |
Carvalho, Lindomah Alves Nobre |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
ORIENTADOR NÃO INFORMADO |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carvalho, Lindomah Alves Nobre |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Estudo de Caso Banco do Brasil Qualidade de Atendimento - Banco do Brasil |
topic |
Estudo de Caso Banco do Brasil Qualidade de Atendimento - Banco do Brasil |
publishDate |
2002 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2002 2010-05-28T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60985 |
url |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60985 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UECE instname:Universidade Estadual do Ceará instacron:UECE |
reponame_str |
Repositório Institucional da UECE |
collection |
Repositório Institucional da UECE |
instname_str |
Universidade Estadual do Ceará |
instacron_str |
UECE |
institution |
UECE |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1655305716013989888 |