Dimensões para o estudo dos influenciadores digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Primo, Alê
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Matos, Ludimila, Monteiro, Maria Clara
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFBA
Texto Completo: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34395
Resumo: Coleção Cibercultura
id UFBA-2_fdadfff6c15bd860522f4fbbdec3b7c7
oai_identifier_str oai:repositorio.ufba.br:ri/34395
network_acronym_str UFBA-2
network_name_str Repositório Institucional da UFBA
repository_id_str 1932
spelling Primo, AlêMatos, LudimilaMonteiro, Maria ClaraPrimo, AlêMatos, LudimilaMonteiro, Maria Clara2021-10-25T19:39:31Z2021-10-25T19:39:31Z2021978-65-5630-230-0http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34395Coleção CiberculturaSubmitted by Bianca Rodrigues de Oliveira (bianca75300@gmail.com) on 2021-10-25T19:39:30Z No. of bitstreams: 1 dimensoes.pdf: 3184516 bytes, checksum: cb8283623df65e6be71f54471733cf08 (MD5)Made available in DSpace on 2021-10-25T19:39:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 dimensoes.pdf: 3184516 bytes, checksum: cb8283623df65e6be71f54471733cf08 (MD5) Previous issue date: 2021SalvadorO livro busca problematizar o que são influenciadores(as) digitais, suas práticas e interações, com base em sete dimensões de análise: fama, influência, promoção, tecnologia, conteúdo, interação e profissionalização. Mais do que simplesmente propor um método de estudo, a obra conduz leitoras e leitores a uma reflexão crítica sobre o fenômeno, buscando ultrapassar as descrições mistificadoras e panfletárias que frequentemente permeiam os estudos sobre influenciadores digitaisEDUFBABrasilInfluenciadores digitaisRedes sociais on-lineMarketing na InternetDimensões para o estudo dos influenciadores digitaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFBAinstname:Universidade Federal da Bahia (UFBA)instacron:UFBALICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1582https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/34395/2/license.txt907e2b7d511fb2c3e42dbdd41a6197c6MD52ORIGINALdimensoes.epubdimensoes.epubDisponível em formato EPUB. É necessário instalar um visualizador para este formato. Melhor visualizado no Adobe Digital Editions que pode ser baixado no site do fabricante. Você também pode baixar diversos aplicativos disponíveis nas plataformas Apple ou Android. <a HREF="https://repositorio.ufba.br/ri/bitstream/ri/18052/1/colecao-eLivro-como-funciona.pdf" TARGET="_blank" >COMO FUNCIONA?</a>application/octet-stream2773113https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/34395/3/dimensoes.epub10187e164e211dca6e1f41e594577381MD53dimensoes.pdfdimensoes.pdfapplication/pdf3978307https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/34395/4/dimensoes.pdfbaa026ddd2875960b3395397a855ad76MD54TEXTdimensoes.pdf.txtdimensoes.pdf.txtExtracted texttext/plain212228https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/34395/5/dimensoes.pdf.txtf00d8d1978fb0fd1ee2005323b0c41a6MD55ri/343952022-10-05 10:14:10.882oai:repositorio.ufba.br:ri/34395VGVybW8gZGUgTGljZW7Dp2EsIG7Do28gZXhjbHVzaXZvLCBwYXJhIG8gZGVww7NzaXRvIG5vIFJlcG9zaXTDs3JpbyBJbnN0aXR1Y2lvbmFsIGRhIFVGQkEuCgogUGVsbyBwcm9jZXNzbyBkZSBzdWJtaXNzw4PCg8OCwqNvIGRlIGRvY3VtZW50b3MsIG8gYXV0b3Igb3Ugc2V1IHJlcHJlc2VudGFudGUgbGVnYWwsIGFvIGFjZWl0YXIgZXNzZSB0ZXJtbyBkZSBsaWNlbsODwoPDgsKnYSwgY29uY2VkZSBhbyBSZXBvc2l0w4PCg8OCwrNyaW8gSW5zdGl0dWNpb25hbCBkYSBVbml2ZXJzaWRhZGUgRmVkZXJhbCBkYSBCYWhpYSBvIGRpcmVpdG8gZGUgbWFudGVyIHVtYSBjw4PCg8OCwrNwaWEgZW0gc2V1IHJlcG9zaXTDg8KDw4LCs3JpbyBjb20gYSBmaW5hbGlkYWRlLCBwcmltZWlyYSwgZGUgcHJlc2VydmHDg8KDw4LCp8ODwoPDgsKjby4gCgpFc3NlcyB0ZXJtb3MsIG7Dg8KDw4LCo28gZXhjbHVzaXZvcywgbWFudMODwoPDgsKpbSBvcyBkaXJlaXRvcyBkZSBhdXRvci9jb3B5cmlnaHQsIG1hcyBlbnRlbmRlIG8gZG9jdW1lbnRvIGNvbW8gcGFydGUgZG8gYWNlcnZvIGludGVsZWN0dWFsIGRlc3NhIFVuaXZlcnNpZGFkZS4KCiBQYXJhIG9zIGRvY3VtZW50b3MgcHVibGljYWRvcyBjb20gcmVwYXNzZSBkZSBkaXJlaXRvcyBkZSBkaXN0cmlidWnDg8KDw4LCp8ODwoPDgsKjbywgZXNzZSB0ZXJtbyBkZSBsaWNlbsODwoPDgsKnYSBlbnRlbmRlIHF1ZToKCiBNYW50ZW5kbyBvcyBkaXJlaXRvcyBhdXRvcmFpcywgcmVwYXNzYWRvcyBhIHRlcmNlaXJvcywgZW0gY2FzbyBkZSBwdWJsaWNhw4PCg8OCwqfDg8KDw4LCtWVzLCBvIHJlcG9zaXTDg8KDw4LCs3JpbyBwb2RlIHJlc3RyaW5naXIgbyBhY2Vzc28gYW8gdGV4dG8gaW50ZWdyYWwsIG1hcyBsaWJlcmEgYXMgaW5mb3JtYcODwoPDgsKnw4PCg8OCwrVlcyBzb2JyZSBvIGRvY3VtZW50byAoTWV0YWRhZG9zIGRlc2NyaXRpdm9zKS4KCiBEZXN0YSBmb3JtYSwgYXRlbmRlbmRvIGFvcyBhbnNlaW9zIGRlc3NhIHVuaXZlcnNpZGFkZSBlbSBtYW50ZXIgc3VhIHByb2R1w4PCg8OCwqfDg8KDw4LCo28gY2llbnTDg8KDw4LCrWZpY2EgY29tIGFzIHJlc3RyacODwoPDgsKnw4PCg8OCwrVlcyBpbXBvc3RhcyBwZWxvcyBlZGl0b3JlcyBkZSBwZXJpw4PCg8OCwrNkaWNvcy4KCiBQYXJhIGFzIHB1YmxpY2HDg8KDw4LCp8ODwoPDgsK1ZXMgc2VtIGluaWNpYXRpdmFzIHF1ZSBzZWd1ZW0gYSBwb2zDg8KDw4LCrXRpY2EgZGUgQWNlc3NvIEFiZXJ0bywgb3MgZGVww4PCg8OCwrNzaXRvcyBjb21wdWxzw4PCg8OCwrNyaW9zIG5lc3NlIHJlcG9zaXTDg8KDw4LCs3JpbyBtYW50w4PCg8OCwqltIG9zIGRpcmVpdG9zIGF1dG9yYWlzLCBtYXMgbWFudMODwoPDgsKpbSBhY2Vzc28gaXJyZXN0cml0byBhb3MgbWV0YWRhZG9zIGUgdGV4dG8gY29tcGxldG8uIEFzc2ltLCBhIGFjZWl0YcODwoPDgsKnw4PCg8OCwqNvIGRlc3NlIHRlcm1vIG7Dg8KDw4LCo28gbmVjZXNzaXRhIGRlIGNvbnNlbnRpbWVudG8gcG9yIHBhcnRlIGRlIGF1dG9yZXMvZGV0ZW50b3JlcyBkb3MgZGlyZWl0b3MsIHBvciBlc3RhcmVtIGVtIGluaWNpYXRpdmFzIGRlIGFjZXNzbyBhYmVydG8uCg==Repositório InstitucionalPUBhttp://192.188.11.11:8080/oai/requestopendoar:19322022-10-05T13:14:10Repositório Institucional da UFBA - Universidade Federal da Bahia (UFBA)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Dimensões para o estudo dos influenciadores digitais
title Dimensões para o estudo dos influenciadores digitais
spellingShingle Dimensões para o estudo dos influenciadores digitais
Primo, Alê
Influenciadores digitais
Redes sociais on-line
Marketing na Internet
title_short Dimensões para o estudo dos influenciadores digitais
title_full Dimensões para o estudo dos influenciadores digitais
title_fullStr Dimensões para o estudo dos influenciadores digitais
title_full_unstemmed Dimensões para o estudo dos influenciadores digitais
title_sort Dimensões para o estudo dos influenciadores digitais
author Primo, Alê
author_facet Primo, Alê
Matos, Ludimila
Monteiro, Maria Clara
author_role author
author2 Matos, Ludimila
Monteiro, Maria Clara
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Primo, Alê
Matos, Ludimila
Monteiro, Maria Clara
Primo, Alê
Matos, Ludimila
Monteiro, Maria Clara
dc.subject.por.fl_str_mv Influenciadores digitais
Redes sociais on-line
Marketing na Internet
topic Influenciadores digitais
Redes sociais on-line
Marketing na Internet
description Coleção Cibercultura
publishDate 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-25T19:39:31Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-25T19:39:31Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34395
dc.identifier.isbn.none.fl_str_mv 978-65-5630-230-0
identifier_str_mv 978-65-5630-230-0
url http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34395
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv EDUFBA
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
publisher.none.fl_str_mv EDUFBA
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFBA
instname:Universidade Federal da Bahia (UFBA)
instacron:UFBA
instname_str Universidade Federal da Bahia (UFBA)
instacron_str UFBA
institution UFBA
reponame_str Repositório Institucional da UFBA
collection Repositório Institucional da UFBA
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/34395/2/license.txt
https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/34395/3/dimensoes.epub
https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/34395/4/dimensoes.pdf
https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/34395/5/dimensoes.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 907e2b7d511fb2c3e42dbdd41a6197c6
10187e164e211dca6e1f41e594577381
baa026ddd2875960b3395397a855ad76
f00d8d1978fb0fd1ee2005323b0c41a6
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFBA - Universidade Federal da Bahia (UFBA)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801502736504586240