ANÁLISE DOS SERVIÇOS RECEBIDOS PELOS ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE PIRACICABA – UNICAMP
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Data de Publicação: | 2007 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
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Título da fonte: | Contextus (Fortaleza. Online) |
Texto Completo: | http://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32084 |
Resumo: | Este trabalho teve por objetivo verificar a satisfação dosalunos quanto aos serviços oferecidos pelo programade Pós-Graduação em Ortodontia da FOP-UNICAMP,de modo que os resultados coletados e analisadosforneçam subsídios para o Planejamento de Marketingda IES. Como instrumento de coleta de dados foiutilizado questionário baseado no modeloSERVQUAL, composto por 36 sentenças, que focalizama percepção e a expectativa do aluno em relação àqualidade dos serviços recebidos. A amostra foi compostapelos alunos do Programa de Pós-Graduação daárea de Ortodontia. A qualidade dos professores e aqualidade das disciplinas têm um maior grau de relevânciapara a qualidade do curso. Com base nos questionáriosrespondidos, observou-se que os alunospercebem que a qualidade dos docentes é fundamentalpara a satisfação em um curso de Pós-Graduação, masque há deficiência nesse aspecto. |
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ANÁLISE DOS SERVIÇOS RECEBIDOS PELOS ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE PIRACICABA – UNICAMPPlanejamento de marketingmarketing serviçosInstituições de Ensino Superior.Este trabalho teve por objetivo verificar a satisfação dosalunos quanto aos serviços oferecidos pelo programade Pós-Graduação em Ortodontia da FOP-UNICAMP,de modo que os resultados coletados e analisadosforneçam subsídios para o Planejamento de Marketingda IES. Como instrumento de coleta de dados foiutilizado questionário baseado no modeloSERVQUAL, composto por 36 sentenças, que focalizama percepção e a expectativa do aluno em relação àqualidade dos serviços recebidos. A amostra foi compostapelos alunos do Programa de Pós-Graduação daárea de Ortodontia. A qualidade dos professores e aqualidade das disciplinas têm um maior grau de relevânciapara a qualidade do curso. Com base nos questionáriosrespondidos, observou-se que os alunospercebem que a qualidade dos docentes é fundamentalpara a satisfação em um curso de Pós-Graduação, masque há deficiência nesse aspecto.FEAAC/UFC2007-06-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/3208410.19094/contextus.v5i1.32084Contextus - Contemporary Journal of Economics and Management; Vol 5 No 1: jan/jun 2007; 59-68Contextus – Revista Contemporánea de Economía y Gestión; Vol. 5 Núm. 1: jan/jun 2007; 59-68Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão; v. 5 n. 1: jan/jun 2007; 59-682178-92581678-2089reponame:Contextus (Fortaleza. Online)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCporhttp://periodicos.ufc.br/contextus/article/view/32084/72384Copyright (c) 2013 Revista: apenas para a 1a. publicaçãohttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessLeitão, Roberto AlmadaGiuliani, Antônio CarlosPizzinatto, Nadia KassoufNeto, João Sarmento Pereira2021-11-22T12:21:41Zoai:periodicos.ufc:article/32084Revistahttp://periodicos.ufc.br/contextusPUBhttp://periodicos.ufc.br/contextus/oairevistacontextus@ufc.br2178-92581678-2089opendoar:2021-11-22T12:21:41Contextus (Fortaleza. Online) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false |
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