As motivaÃÃes de compra de vestuÃrio infantil de marca de luxo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Elisa GalvÃo Sidrim
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFC
Texto Completo: http://www.teses.ufc.br/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=14341
Resumo: nÃo hÃ
id UFC_423d28114ece0b5600a27c96680a93f2
oai_identifier_str oai:www.teses.ufc.br:9540
network_acronym_str UFC
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFC
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisAs motivaÃÃes de compra de vestuÃrio infantil de marca de luxo2008-12-18Luiz Carlos Murakami01310173818http://lattes.cnpq.br/6835466970889241Danielle Miranda de Oliveira Arruda23845546115http://lattes.cnpq.br/7514737354542371Hugo Osvaldo Acosta Reinaldo10311014895http://lattes.cnpq.br/358536359313511364163598391http://lattes.cnpq.br/1875026969893975Ana Elisa GalvÃo SidrimUniversidade Federal do CearÃPrograma de PÃs-GraduaÃÃo em AdministraÃÃo e ControladoriaUFCBRMotivaÃÃo do consumidor Marcas de luxo comportamento consumidorConsumer motivation Luxury brands consumer behaviorADMINISTRACAOnÃo hÃPor que alguns pais compram roupas de marcas de luxo para seus bebÃs, quando de fato estes sÃo muito jovens para apreciar? Os pais estÃo fazendo isto para impressionar os outros ou para se autoafirmar? AtravÃs da pesquisa sobre o comportamento dos pais na aquisiÃÃo de marcas de luxo do vestuÃrio infantil, este trabalho relaciona-se aos conceitos de papÃis de compra, a motivaÃÃo do consumo social e ao materialismo. Uma pesquisa de 110 mÃes que haviam comprado roupas de marcas de luxo para seus bebÃs descobriu que os pais sÃo motivados pela boa qualidade e pelo conforto associado Ãs marcas de luxo. E que a motivaÃÃo de consumo de vestuÃrio infantil de marcas de luxo da nossa consumidora gira em torno de duas inclinaÃÃes motivacionais: para ela o vestuÃrio do seu filho age como meio de sustentaÃÃo de valores pessoais e objetivos de vida, como tambÃm desenvolve laÃos mais fortes com a famÃlia e seus filhos.http://www.teses.ufc.br/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=14341application/pdfinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCinstname:Universidade Federal do Cearáinstacron:UFC2019-01-21T11:27:38Zmail@mail.com -
dc.title.pt.fl_str_mv As motivaÃÃes de compra de vestuÃrio infantil de marca de luxo
title As motivaÃÃes de compra de vestuÃrio infantil de marca de luxo
spellingShingle As motivaÃÃes de compra de vestuÃrio infantil de marca de luxo
Ana Elisa GalvÃo Sidrim
MotivaÃÃo do consumidor
Marcas de luxo
comportamento consumidor
Consumer motivation
Luxury brands
consumer behavior
ADMINISTRACAO
title_short As motivaÃÃes de compra de vestuÃrio infantil de marca de luxo
title_full As motivaÃÃes de compra de vestuÃrio infantil de marca de luxo
title_fullStr As motivaÃÃes de compra de vestuÃrio infantil de marca de luxo
title_full_unstemmed As motivaÃÃes de compra de vestuÃrio infantil de marca de luxo
title_sort As motivaÃÃes de compra de vestuÃrio infantil de marca de luxo
author Ana Elisa GalvÃo Sidrim
author_facet Ana Elisa GalvÃo Sidrim
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luiz Carlos Murakami
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv 01310173818
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6835466970889241
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Danielle Miranda de Oliveira Arruda
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv 23845546115
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7514737354542371
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Hugo Osvaldo Acosta Reinaldo
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv 10311014895
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3585363593135113
dc.contributor.authorID.fl_str_mv 64163598391
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1875026969893975
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Elisa GalvÃo Sidrim
contributor_str_mv Luiz Carlos Murakami
Danielle Miranda de Oliveira Arruda
Hugo Osvaldo Acosta Reinaldo
dc.subject.por.fl_str_mv MotivaÃÃo do consumidor
Marcas de luxo
comportamento consumidor
topic MotivaÃÃo do consumidor
Marcas de luxo
comportamento consumidor
Consumer motivation
Luxury brands
consumer behavior
ADMINISTRACAO
dc.subject.eng.fl_str_mv Consumer motivation
Luxury brands
consumer behavior
dc.subject.cnpq.fl_str_mv ADMINISTRACAO
dc.description.sponsorship.fl_txt_mv nÃo hÃ
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Por que alguns pais compram roupas de marcas de luxo para seus bebÃs, quando de fato estes sÃo muito jovens para apreciar? Os pais estÃo fazendo isto para impressionar os outros ou para se autoafirmar? AtravÃs da pesquisa sobre o comportamento dos pais na aquisiÃÃo de marcas de luxo do vestuÃrio infantil, este trabalho relaciona-se aos conceitos de papÃis de compra, a motivaÃÃo do consumo social e ao materialismo. Uma pesquisa de 110 mÃes que haviam comprado roupas de marcas de luxo para seus bebÃs descobriu que os pais sÃo motivados pela boa qualidade e pelo conforto associado Ãs marcas de luxo. E que a motivaÃÃo de consumo de vestuÃrio infantil de marcas de luxo da nossa consumidora gira em torno de duas inclinaÃÃes motivacionais: para ela o vestuÃrio do seu filho age como meio de sustentaÃÃo de valores pessoais e objetivos de vida, como tambÃm desenvolve laÃos mais fortes com a famÃlia e seus filhos.
description nÃo hÃ
publishDate 2008
dc.date.issued.fl_str_mv 2008-12-18
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
status_str publishedVersion
format masterThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.teses.ufc.br/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=14341
url http://www.teses.ufc.br/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=14341
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do CearÃ
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de PÃs-GraduaÃÃo em AdministraÃÃo e Controladoria
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFC
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do CearÃ
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFC
instname:Universidade Federal do Ceará
instacron:UFC
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFC
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará
instacron_str UFC
institution UFC
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1643295204717887488